Best Things do Google Shopping – Ajude os clientes a encontrar os melhores produtos da sua loja virtual

30/03/2021 by in category Google Shopping with 0 and 2
Home > Blog > Google Shopping > Best Things do Google Shopping – Ajude os clientes a encontrar os melhores produtos da sua loja virtual

Best Things é um guia do Google Shopping que ajuda os clientes a encontrar os melhores produtos de diversas categorias.

Quem compra um produto na internet quer ter certeza de que está fazendo a melhor escolha.

De fato, isto explica o crescimento de buscas no Google usando expressões como “melhor” ou “melhores” Por exemplo: “melhor smartphone para fotos”, “melhor bicicleta ergométrica”, e assim por diante.

Segundo o Google, este tipo de pesquisa aumenta em mais de 100% ano a ano.

Por isso, para ajudar os consumidores a encontrar os melhores produtos de diversas categorias, o Google criou o guia Best Things do Google Shopping.

O que é Best Things do Google Shopping

Definindo, Best Things é um guia do Google Shopping que apresenta os melhores produtos dentre diversas categorias. O guia destaca os melhores produtos de acordo com avaliação dos consumidores. O objetivo é ajudar as pessoas a encontrar os melhores produtos e ter certeza de que estão fazendo a melhor escolha no quesito “qualidade”.

O Best Things lista diversos produtos, indo desde cremes faciais e brinquedos para pets até telescópios e purificadores de ar.

best things guia melhores produtos

Escolhendo os produtos a partir do Best Things do Google Shopping, as pessoas sabem que estão diante de produtos de qualidade.

Como usar o guia Best Things do Google Shopping

Em primeiro lugar, acesse o site.

Na tela inicial você vai ver os melhores produtos de todas as categorias. Mas você pode filtrar sua busca clicando no menu suspenso.

acessar best things

Em seguida, você vai ver os produtos divididos em subcategorias. Por exemplo, a categoria “Eletrônicos” apresenta subcategorias como smartphones, tablets, lentes de câmera e muito mais.

Além disso, para aqueles que ainda não sabem exatamente o que precisam, o guia Best Things apresenta ideias e inspiração, como “trabalhar em qualquer lugar”, “para seu novo podcast” e assim por diante.

Após encontrar o produto de seu interesse, basta um clique para a pessoa visitar a página do produto. Ali ela encontra informações adicionais como as avaliações dos usuários, fotos, faixa de preço e onde comprar.

exemplo página de produto

Além disso, na página do produto, você ainda pode marcar uma opção para receber uma notificação se o preço baixar.

notificação preço best things

Anuncie no Google Shopping

O Google Shopping é a plataforma do Google para você anunciar para quem está procurando seus produtos.

Os anúncios do Google Shopping são chamativos já que aparecem com fotos, além de exibir informações valiosas para os usuários como preços.

Assim, se quiser saber como usar esta plataforma para vender mais, conheça estas dicas para melhorar a performance dos anúncios no Google Shopping.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso