Atualização: este recurso não está mais disponível.
– Desde a sua introdução nos resultados de pesquisa do Google, o botão +1 obteve mais de 4 bilhões de exibições por dia. Agora a equipe Google Ads adiciona um novo recurso para tornar ainda mais influente suas campanhas de publicidade online por meio dos Links Patrocinados.
– A partir de agora o botão +1 também aparecerá nos anúncios gráficos patrocinados. Desta forma, através de um único clique as pessoas poderão recomendar determinado anúncio para sua rede de contatos.
– Isso dará maior peso à publicidade gráfica do Google Ads, já que contará com recomendações de outros usuários. Desta forma, se você clicar em +1 em um determinado anúncio, os seus contatos, ao se depararem com o mesmo, verão sua foto logo abaixo, dizendo que você deu +1 para aquele anúncio.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2427) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2502) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2502) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)