http://www.youtube.com/watch?v=ft9CW8fPWKY
Como seus clientes vão saber que você possui aquilo que eles querem?
Seus clientes em potencial só verão seu anúncio depois de digitar um termo para a pesquisa, eles não podem ver suas Palavra-chave, Grupos de anúncio, Campanhas ou Publico-alvo. Por isso é importante reter a atenção deles com um anúncio atraente.
Os clientes sabem exatamente o que querem, por isso seja especifico.
Este anúncio é geral demais, não informa aos clientes em potencial o que a empresa oferece, ele não se destaca em comparação outros anúncios, porém com alguns ajustes o anúncio pode ter uma aparência mais atraente e um desempenho muito melhor.
Use suas palavras-chave mais populares no texto dos seus anúncios, elas aparecerão em negrito para seus clientes em potencial quando eles pesquisarem essas palavras.
Uma oferta especial ou uma venda exclusiva, um incentivo. Seus clientes devem saber porque é melhor acessar o seu site e não os outros.
O anúncio ficou bem melhor agora, mas ele leva uma página geral e não diretamente a página do produto, isso significa que o anúncio teve sucesso para atrair um cliente, mas este cliente não vai permanecer no site se não encontra imediatamente o que procurava.
Vamos tentar mais uma vez, este anúncio acaba em uma oferta, parece profissional e leva uma página do site que tem exatamente aquele produto. Pequenas melhoras em seus anúncios produtos podem fazer muita diferença.
Faça o Login hoje mesmo e veja se todos os seus anúncios estão prontos para causar um impacto possível juntos aos seus clientes em potencial.
Fonte: Google Ads
***Este vídeo não é uma produção da CLINKS, sendo de autoria do GOOGLE***
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2312) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2387) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2387) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)