Como melhorar a performance dos seus anúncios de Links Patrocinados?

03/12/2011 by in category Links Patrocinados with 0 and 0
Home > Blog > Links Patrocinados > Como melhorar a performance dos seus anúncios de Links Patrocinados?

Saiba como melhorar a performance dos seus anúncios de Links Patrocinados do Google Ads

http://www.youtube.com/watch?v=ft9CW8fPWKY

Como seus clientes vão saber que você possui aquilo que eles querem?

Seus clientes em potencial só verão seu anúncio depois de digitar um termo para a pesquisa, eles não podem ver suas Palavra-chave, Grupos de anúncio, Campanhas ou Publico-alvo. Por isso é importante reter a atenção deles com um anúncio atraente.

Os clientes sabem exatamente o que querem, por isso seja especifico.

Este anúncio é geral demais, não informa aos clientes em potencial o que a empresa oferece, ele não se destaca em comparação outros anúncios, porém com alguns ajustes o anúncio pode ter uma aparência mais atraente e um desempenho muito melhor.

Use suas palavras-chave mais populares no texto dos seus anúncios, elas aparecerão em negrito para seus clientes em potencial quando eles pesquisarem essas palavras.

Uma oferta especial ou uma venda exclusiva, um incentivo. Seus clientes devem saber porque é melhor acessar o seu site e não os outros.

O anúncio ficou bem melhor agora, mas ele leva uma página geral e não diretamente a página do produto, isso significa que o anúncio teve sucesso para atrair um cliente, mas este cliente não vai permanecer no site se não encontra imediatamente o que procurava.

Vamos tentar mais uma vez, este anúncio acaba em uma oferta, parece profissional e leva uma página do site que tem exatamente aquele produto. Pequenas melhoras em seus anúncios produtos podem fazer muita diferença.

Faça o Login hoje mesmo e veja se todos os seus anúncios estão prontos para causar um impacto possível juntos aos seus clientes em potencial.

Fonte: Google Ads

***Este vídeo não é uma  produção da CLINKS, sendo de autoria do GOOGLE***

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso