Links Patrocinados no Rio de Janeiro (RJ)

Faça com uma agência certificada Google Ads. Consultoria em Links Patrocinados feito por profissionais especialistas GAP (Google Advertising Profissional)

09/03/2012 by in category Links Patrocinados with 0 and 0
Home > Blog > Links Patrocinados > Links Patrocinados no Rio de Janeiro (RJ)

Links Patrocinados no Rio de Janeiro (RJ)

links patrocinados no rio de janeiro clinks

Os Links Patrocinados do Google são um sistema de publicidade que consiste em anúncios exibidos de acordo com as palavras-chave digitadas pelos usuários nas buscas do Google. São populares devido sua alta visibilidade, ao mesmo tempo em que representam baixo custo de investimento para o anunciante. Isto se dá porque o sistema do Google cobra do anunciante apenas os cliques recebidos.

No entanto, para se ter uma alta taxa de cliques, é necessário contratar uma agência especializada neste segmento da publicidade digital.

A Clinks é uma agência certificada Google Partner PREMIER que administra e otimiza links patrocinados, com atuação no Rio de Janeiro (RJ) e em todo o Brasil. Estamos atentos ao mercado do Rio de Janeiro, devido sua notabilidade em âmbito mundial.

Neste momento, a internet se torna um canal fundamental para empresas divulgarem seus produtos e serviços. E a agência Clinks possui expertise e larga experiência na gestão de Links Patrocinados, qualidades que fazem diferença na hora de gerenciar suas campanhas.

Você que é empresário no Rio de Janeiro e quer sair na frente de sua concorrência, entre em contato conosco. Nosso trabalho alicerçado pela experiência e certificação Google Partner PREMIER será fundamental para que os seus anúncios tenham altos índices de conversão.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso