– Como muitos anunciantes, você pode não ter tempo suficiente para aprender a usar o Google Adwords e a gerenciar sua própria conta de publicidade.
– Contratar um profissional pode ajudar a economizar tempo e, ao mesmo tempo, maximizar seu retorno do investimento.
– Os parceiros certificados do Google investiram tempo em treinamento e uso do Google Adwords para se tornarem certificados.
– Usar a experiência que adquiriram pode trazer benefícios para suas campanhas e ajudar a gerar novos leads e novos negócios com as soluções de publicidade do Google.
– Ao escolher um Parceiro certificado do Google, tenha em mente suas principais necessidades de publicidade e tente combiná-las com os serviços de um profissional.
– Veja um vídeo do Google recomendando empresas e profissionais certificados, como a Clinks, para gerenciar sua campanha de Links Patrocinados.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2433) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2508) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2508) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)