É verdade que grande parte dos espectadores do YouTube assistem aos seus vídeos favoritos em telas de computadores, tablets e smartphones.
No entanto, estas não são telas exclusivas. Por exemplo, você sabia que os espectadores assistem, diariamente, mais de 180 milhões de horas de vídeos do YouTube, na televisão?
De fato, este número é muito expressivo.
Sendo assim, você certamente deseja garantir que a publicidade de sua empresa veiculada no YouTube esteja disponível nestas telas.
E é exatamente por isso que o Google Ads se esforça em criar as mais ricas experiências para os clientes que assistem ao YouTube na TV. Na prática, isto significa otimizar o conteúdo do YouTube para veiculação por meio de dispositivos de streaming, consoles de videogame, Chromecasts, Smart TVs, etc.
Conforme divulgado, o Google Ads permite que as campanhas sejam criadas e personalizadas para exibição dispositivos conectados a TVs. Isto pode ser feito de duas formas:
O Google Ads também gera relatórios específicos sobre os Links Patrocinados e vídeos publicitários veiculados nas TVs. Assim, é possível acompanhar de perto o impacto da publicidade destas telas no seu mix geral de marketing.
O Google Ads está acompanhando, há um bom tempo, o desempenho dos anúncios quando veiculados em TVs. Testes iniciais apontam um aumento de 47% na lembrança da marca e 35% na intenção de compra.
Isto significa que uma publicidade veiculada no YouTube em dispositivos que transmitem conteúdo de TV (como as Smart TVs, consoles de videogame e Chromecasts) oferece uma incrível oportunidade para aumentar o alcance de sua marca junto ao público-alvo.
Portanto, o que acha de considerar a possibilidade de veicular uma publicidade personalizada para estes dispositivos? Seus criativos e ajustes de lances serão adaptados de acordo com estas telas.
E isto permitirá alcançar um público maior com uma mensagem mais impactante e eficiente.
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