Quais são os status de uma campanha de Links Patrocinados e dos grupos de anúncios? O que cada um deles quer dizer? No Google Ads, os status servem para mostrar se uma campanha está ativa ou não. Caso não esteja, por meio do status você consegue descobrir os motivos. Portanto, neste artigo, você vai conhecer [...]
0 2 Read moreEm busca de mais leads para sua corretora de seguros? Veja como colocar sua seguradora na 1ª página do Google quando as pessoas precisarem de você. As pessoas recorrem ao Google todos os dias em busca de seguradoras que oferecem seguros de vida, funeral, de automóvel, patrimonial e assim por diante. Além dos pessoais, existem [...]
0 4 Read moreUm hub que unifica diversas ferramentas de criação de anúncios. Saiba mais detalhes sobre o Ads Creative Studio. Criar a publicidade certa para divulgar sua marca depende de usar as melhores ferramentas. Pensando nisso, o Google oferece o Ads Creative Studio – um hub de soluções de publicidade integradas. O Ads Creative Studio é uma [...]
0 2 Read moreAnúncios do Gmail agora fazem parte das campanhas de Discovery. Saiba mais sobre como anunciar no Gmail e os impactos da absorção deste tipo de anúncio pelas campanhas Discovery. Milhares de empresas em todo o mundo tem obtido excelentes resultados por meio da criação de campanhas publicitárias no Gmail, o serviço de e-mail do gigante [...]
0 4 Read moreQuais são as boas características de acessibilidade em um site? Neste artigo, veja como anunciar seu site no Google Ads adaptando as páginas de destino para que se tornem acessíveis. Segundo dados da Organização Mundial de Saúde, cerca de 15% da população mundial possui algum tipo de deficiência. Sim, estamos falando de mais de um [...]
0 1 Read moreClinks ®️ | Google Ads | Google Partner