Taxa de Engajamento ajuda a identificar a frequência com que as pessoas interagem com seus anúncios gráficos e de vídeo. Veja quais são os anúncios de engajamento e dicas para melhorar a taxa de envolvimento dos clientes com estes formatos. Ao gerenciar campanhas no Google Ads, existem diversas métricas para analisar. Algumas são mais importantes [...]
0 3 Read moreVeja quais são os passos mais importantes para anunciar um site no Google. Além disso, confira as vantagens de investir nesta publicidade. Bem-vindo ao Google Ads. Você acaba de chegar ao passo mais importante para alcançar vários novos clientes em potencial. Com os anúncios do Google, seu site aparece somente para as pessoas que estão [...]
0 2 Read moreParceiros de pesquisa incluem buscadores que não são propriedade do Google, mas que exibem anúncios do Google Ads. Será que compensa anunciar nestes parceiros? Ao criar suas campanhas, o Google pergunta se você deseja estender seus anúncios para os parceiros de pesquisa. Assim, será que vale a pena marcar esta opção e anunciar nos parceiros [...]
0 5 Read moreDeseja vincular o Google Ads com o Analytics? Veja quais são as vantagens disso e o passo a passo para unir estas duas ferramentas. “A união faz a força”. Esta também é uma realidade quando as empresas que anunciam na internet vinculam o Google Ads com o Analytics. Mas, quais são as vantagens de vincular [...]
0 2 Read moreNeste artigo, descubra quando é bom ou ruim ter uma taxa de rejeição alta. Além disso, veja como diminuir a taxa de rejeição. Se você trabalha ou anuncia no Google Ads é provável que já ouviu falar em Taxa de Rejeição (Bounce Rate). O que esta taxa representa? O que ela ensina sobre seu site? [...]
0 1 Read moreClinks ®️ | Google Ads | Google Partner