Dicas, Notícias e Novidades sobre Google Ads e Links Patrocinados

Blog

Tudo Sobre Links Patrocinados

Home > Blog

Como Algumas Marcas Estão Usando Vídeos Musicais em Sua Publicidade

24/07/2019 Por: na Categoria Anúncios
Marcas usam videoclipes musicais para promover produtos

Será que os jingles são coisa do passado? Marcas usam vídeos de músicas para promover seus negócios na internet.   Os jingles sempre fizeram parte da publicidade das marcas, seja no rádio, na televisão ou na internet. O termo se refere a uma mensagem publicitária musical, de curta duração. O principal objetivo é ser facilmente […]

0 8 Leia Mais

TrueView For Action Disponível nos Parceiros de Vídeo do Google Ads

23/07/2019 Por: na Categoria YouTube
TrueView For Action nos parceiros de vídeo

TrueView For Action é expandido para exibir anúncios em vídeo em sites e aplicativos fora do YouTube.   Na nossa realidade de hoje, as pessoas mudam de tela para tela, diversas vezes por dia. Mas, o que realmente chama a atenção é que, independentemente de qual tela elas estejam usando, o vídeo desempenha um papel […]

0 7 Leia Mais

CTR Ideal – O Que Considerar ao Quantificar Sua Taxa de Cliques no Google Ads

22/07/2019 Por: na Categoria Anuncia no Google de forma autônoma
CTR Ideal – O Que Considerar ao Quantificar Sua Taxa de Cliques no Google Ads

Qual o valor ideal para uma CTR? E o que você pode fazer para aumentar a CTR de suas campanhas de Links Patrocinados?   O que pode ser considerado uma Taxa de Cliques (CTR) boa? A pergunta é antiga. E os fatores que determinam a resposta mais precisa são bastante variados. Afinal, considere as páginas […]

0 6 Leia Mais

Será Que Empresas Locais Devem Usar Anúncios em Vídeo?

19/07/2019 Por: na Categoria Segmentos do Mercado
Vídeo marketing para negócios locais

O que considerar na hora de decidir se compensa para um anunciante local divulgar sua empresa por meio de anúncios em vídeo?   O marketing em vídeo oferece vantagens indiscutíveis para envolver o público-alvo. Em muitos casos, é o caminho certo para produzir um marketing viral. No entanto, sabemos que os principais adeptos deste formato […]

0 6 Leia Mais

Google Ads Oferece “Públicos-alvo no Mercado” Para o Search

18/07/2019 Por: na Categoria Segmentação
Públicos-alvo no mercado e informações demográficas detalhadas

Rede de Pesquisa passa a utilizar mais duas configurações de segmentação: Públicos-alvo no Mercado e Informações Demográficas Detalhadas.   O princípio que sempre orientou o Google Ads na exibição dos anúncios, leva em consideração o interesse do público-alvo. Ou seja, isto significa mostrar os Links Patrocinados somente para as pessoas interessadas. E somente no momento […]

0 16 Leia Mais

Copyright © Clinks®️ - Google Ads Partner PREMIER🥇. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.