O que são chamadas para ação? Como fazer bons CTAs para melhorar seus resultados ao anunciar no Google? Calls-to-action, chamadas para ação ou simplesmente CTAs são as palavras que usamos nos anúncios para incentivar as pessoas a tomarem a ação que se espera delas. Elas podem fazer toda a diferença em um anúncio. Na verdade, [...]
0 3 Read moreApós 1 alerta e 3 advertências, sua conta é suspensa! Conheça o sistema de violações recorrentes do Google Ads e veja como não tomar strike ao anunciar no Google. Neste sistema de punições sobre violações de políticas do Google Ads, o anunciante primeiro recebe um aviso e nenhuma penalidade. A partir daí, toda nova violação [...]
0 3 Read moreO aprendizado de máquina é um recurso que o Google Ads utiliza cada vez mais. Neste artigo, veja como acelerar a inteligência do Google sobre seu negócio. O objetivo do machine learning é encontrar e entender padrões de comportamento do seu público para que o Google saiba quando deve mostrar os anúncios. Por exemplo, digamos [...]
0 2 Read moreVocê se deparou com o erro “valor duplicado” durante a configuração das campanhas ou criação dos anúncios? Veja o que fazer para corrigir este erro. Durante o processo de criação de suas campanhas e anúncios, pode ser que você tenha se deparado com o erro de “Valor Duplicado”. Quais são as possíveis causas para este [...]
0 2 Read moreO que são os públicos-alvo do Google Ads? Conheça todas as opções de públicos disponíveis no Google para segmentar os anúncios certos para as pessoas certas. O objetivo da segmentação por público-alvo é encontrar as pessoas que se interessam pelos produtos ou serviços da sua empresa. Com os públicos-alvo do Google Ads você tem controle [...]
0 2 Read moreClinks ®️ | Google Ads | Google Partner