Veja como o Google pode ajudá-lo a divulgar sua empresa em outros países. Confira dicas para obter bons resultados com o marketing internacional. Você é um varejista com entrega em todo o planeta? A demanda de sua empresa pode ser internacional? Seu produto está disponível para pessoas que falam um idioma, independentemente do país onde [...]
0 4 Read moreSerá que o Google Ads permite que você anuncie 2 ou mais sites na mesma conta? Quais as vantagens e desvantagens desta estratégia? Você possui dois ou mais sites e quer saber se é possível anunciar todos eles na mesma conta do Google Ads. Talvez seu objetivo seja simplificar o gerenciamento das campanhas. Assim vamos [...]
0 3 Read moreComo as palavras-chave duplicadas prejudicam suas campanhas no Google Ads? Quando as palavras duplicadas não afetam o desempenho? Encontrar e gerenciar milhares de palavras-chave é uma tarefa que exige bastante atenção na hora de anunciar no Google Ads. Visto que as palavras-chave são uma forma de segmentar os anúncios, a escolha certa faz toda a [...]
0 2 Read moreAo criar uma campanha, o Google Ads apresenta 7 metas. O que significa cada uma delas? Quando você deve usá-las? Descubra as respostas neste artigo. Quando você clica no botão +Nova Campanha, a primeira tela que o Google Ads apresenta é a das metas. E o Google diz: “Selecione a meta que ajudaria esta campanha [...]
0 2 Read moreQuantas pessoas viram seu anúncio no Google e fizeram uma visita presencial em sua loja? Descubra a resposta com as conversões em visitas à loja. Algumas empresas que anunciam no Google Ads dependem da visita à loja física para obter resultados. Isto acontece, por exemplo, com concessionárias de automóveis, hotéis e restaurantes. A questão que [...]
0 3 Read moreClinks ®️ | Google Ads | Google Partner