Dicas, Notícias e Novidades sobre Google Ads e Links Patrocinados

Blog

Tudo Sobre Links Patrocinados

Home > Blog

Como Analisar e Otimizar o Seu Mix de Marketing?

10/06/2019 Por: na Categoria Anuncia via agência Google Partner
Como Analisar e Otimizar o Seu Mix de Marketing

Que tipo de análises devem ser feitas para obter uma leitura mais precisa e valiosa sobre seus esforços publicitários no seu mix de marketing?   Seus Links Patrocinados estão sendo veiculados em diversos formatos, sites e canais. Eles estão disponíveis em formato de vídeo, banners e textos, e são exibidos no Search, no YouTube, Google […]

0 6 Leia Mais

O Que São os Conjuntos de Ações de Conversão do Google Ads?

07/06/2019 Por: na Categoria Conversão
Conjunto de Ações de Conversão

Conheça os conjuntos de ações de conversão e quais as vantagens de utilizar esta configuração nas campanhas de Links Patrocinados.   Uma empresa talvez possua diversas ações de conversão ao anunciar nos Links Patrocinados. Visando otimizar tanto as conversões quanto os lances inteligentes associados a elas, o Google Ads permite que as ações de conversão […]

0 5 Leia Mais

Google Ads Permite Definir Conversões no Nível das Campanhas

06/06/2019 Por: na Categoria Conversão
Google Ads Permite Definir Conversões no Nível das Campanhas

Para que servem as conversões no nível das campanhas de Links Patrocinados? Será que a sua empresa precisa deste recurso?   O acompanhamento das conversões está entre as ações mais importantes realizadas pelo analista de Links Patrocinados. Afinal, as conversões são as ações que você espera que seus clientes realizem em seu site, como comprar […]

0 6 Leia Mais

Os 4 Tipos de Clientes – Suas Características e Como Envolvê-los

05/06/2019 Por: na Categoria Design

Conheça as principais características dos clientes na internet. E veja como adaptar suas páginas de destino para atender a todos eles.   Você anuncia no Google Ads e deseja que suas páginas de destino ofereçam as melhores experiências para os clientes. No entanto, é preciso ter em mente uma verdade básica: raramente pessoas diferentes agem […]

0 6 Leia Mais

Como Funcionam as Opções de Local Para Exibir Anúncios do Google Ads

04/06/2019 Por: na Categoria Segmentação
Opções de local avançadas do google ads

Google Ads inclui opção “pessoas que costumam frequentar sua região de segmentação” para determinar quando um anúncio deve ser exibido.   O alcance dos Links Patrocinados é global. Isto significa que os anúncios têm potencial para serem exibidos nos quatro cantos do planeta. Mas é evidente que, se sua empresa possuir um alcance geográfico limitado, […]

0 6 Leia Mais

Copyright © Clinks®️ - Google Ads Partner PREMIER🥇. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.