Neste artigo, saiba o que é Custo por Visualização (CPV) e as vantagens desta opção de lance ao anunciar vídeos no Google Ads. Entre as diversas opções de lance do Google Ads está o Custo Por Visualização (CPV). Neste artigo, você vai entender mais detalhes sobre esta opção de lance e como você pode diminuir [...]
0 3 Read moreQuanto sua empresa deve investir ao anunciar no Google? Qual o orçamento ideal? Veja o que considerar ao responder estas perguntas. Quando uma empresa começa a anunciar no Google, em geral, se pergunta: quanto devo investir para começar a vender no Google Ads? Este é o seu caso? Então vamos analisar alguns pontos que você [...]
0 1 Read moreVeja como exibir contagem regressiva automática nos seus anúncios de texto e despertar senso de urgência nos clientes. Imagine exibir um anúncio de texto no Google com uma contagem regressiva. O tempo que aparece no anúncio diminui dia por dia, hora por hora, minuto por minuto – e tudo de forma automática. Bem, isso é [...]
0 2 Read moreGoogle Ads possui diversas ferramentas para automação de processos e otimização de resultados. Conheça estas ferramentas inteligentes. O Google Ads, como solução de marketing digital, possui ferramentas poderosas que utilizam inteligência artificial e aprendizado de máquina. O objetivo é usar a automação para potencializar o alcance das campanhas e economizar tempo de trabalho. Neste artigo, [...]
0 2 Read moreO que é preciso ter em mente na hora de estruturar uma conta no Google Ads? Quais as vantagens de ter uma conta organizada? Saiba o que mais importa na hora de organizar uma conta Google Ads. A maneira como você organiza sua conta no Google Ads pode ter um enorme impacto na sua publicidade. [...]
0 5 Read more