Dicas, Notícias e Novidades sobre Google Ads e Links Patrocinados

Blog

Tudo Sobre Links Patrocinados

Home > Blog

A Eficiência de Links Patrocinados Que Simulam Conversa Com Clientes

06/08/2019 Por: na Categoria Dicas
Dialogar por meio de anúncios de links patrocinados

Estratégias que procuram “humanizar” anúncios de Links Patrocinados geram maior engajamento com público-alvo no Google Ads.   Diariamente, os profissionais de marketing são desafiados pelas mudanças na indústria. Além disso, a tecnologia muda constantemente. Por exemplo, os Links Patrocinados do Google Ads são alterados e ganham novos recursos com uma velocidade assustadora. Portanto, não é […]

0 4 Leia Mais

Por Que Avaliar Custo Por Cliente Com Base no LifeTime Value?

05/08/2019 Por: na Categoria Anuncia via agência Google Partner
Por Que Avaliar Custo Por Cliente Com Base no LifeTime Value

Custo por aquisição de clientes está aumentando. Veja o que você precisa analisar ao considerar seus gastos e investimentos.   Campanhas publicitárias na internet são formas comprovadas de se atingir o público-alvo de forma eficiente. E isto dentro de um custo-benefício atraente para pequenas, médias e grandes empresas. Para muitas marcas, o marketing online é […]

0 7 Leia Mais

Google Ads Oferece 3 Novos Locais Para Exibir Anúncios de Aplicativos

02/08/2019 Por: na Categoria Mobile
Google Ads Oferece 3 Novos Locais Para Exibir Anúncios de Aplicativos

Google Discover, YouTube e Rede de Display ganham espaço para exibição de Links Patrocinados das campanhas para apps.   O mundo é mobile. E além disso, os usuários estão cada vez mais exigentes. Por isso, empresas e desenvolvedores precisam atender às altas expectativas dos clientes ao passo que utilizam os aplicativos mobile. Portanto, para ajudar […]

0 6 Leia Mais

Google Ads Amplia Correspondências Que Utilizam Variações Aproximadas

01/08/2019 Por: na Categoria Palavra-chave
Google Ads Amplia Correspondências Que Utilizam Variações Aproximadas

Google Ads estende variações aproximadas de palavras-chave para correspondências de frase e para modificadores de correspondência ampla.   As variações de correspondência exata foram lançadas no final de 2018 pelo Google Ads. Na prática, o que isso significa? Que a correspondência exata inclui variantes com o mesmo significado, incluindo palavras e paráfrases implícitas. Era só […]

0 6 Leia Mais

Como a Rede de Pesquisa Pode Ajudar Campanhas de Branding

31/07/2019 Por: na Categoria Campanhas e Campanhas Avançadas
Campanhas branding rede de pesquisa

Embora a rede de pesquisa seja comumente associada como um canal de resposta direta muito eficaz, não podemos desconsiderar o poder que ela tem sobre as métricas de branding.   De modo geral, muitos profissionais de marketing olham para o Google Ads como meio para se atingir dois objetivos: Aumentar a conscientização da marca, por […]

0 4 Leia Mais

Copyright © Clinks®️ - Google Ads Partner PREMIER🥇. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.