Google Analytics possui uma hierarquia de organizações, contas, propriedades e vistas. Neste artigo, saiba o que estes elementos significam. O Google Analytics é uma ferramenta essencial para qualquer segmento do marketing digital. Na verdade, até quem não investe em publicidade na internet depende de ferramentas analíticas para compreender em detalhes o desempenho do seu site. [...]
0 1 Leia MaisVocê já ouviu falar em Remarketing no Facebook? Neste artigo, veja como esta estratégia de marketing pode ajudá-lo a ter melhores resultados nas suas vendas online. O abandono do carrinho de compras é o suplício do e-commerce. Nada mais frustrante do que ver um grande número de pessoas passando por todo o funil de compras [...]
0 1 Leia MaisComo o Planejador de Alcance pode ajudar as marcas a personalizar seu mix de produtos, além de prever o alcance de suas estratégias de mídia no YouTube. Planejamento é um aspecto essencial de qualquer estratégia publicitária. O mesmo pode ser dito sobre campanhas de vídeo que pretendem alcançar os clientes certos e gerar impacto nos [...]
0 1 Leia MaisO que são objeções de vendas? Neste artigo, veja como superar as objeções do seu público-alvo e fazer com que suas páginas de destino se tornem grandes vendedoras. Suas campanhas de Links Patrocinados foram criadas e configuradas com um nível de excelência top. Você está conseguindo aparecer em destaque nas pesquisas mais relevantes para o [...]
0 1 Leia MaisO que é o Google Signals? Como as empresas que anunciam no Google Ads podem melhorar sua visão dos clientes implantando este recurso no Google Analytics? Quando uma empresa começa a anunciar na internet, diversos recursos são oferecidos para personalizar sua publicidade. No entanto, quanto mais conhecer cada uma das pessoas do público-alvo, melhor aproveitado [...]
0 8 Leia MaisCopyright © Clinks®️ - Google Ads Partner PREMIER🥇. Agência Certificada Google Ads.
Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.