Veja como anúncios do Google Ads podem ajudá-lo a fazer uma pesquisa de mercado e entender o que interessa seu público-alvo. Google Ads é muito mais do que exibir anúncios – também é aprender sobre seu público. Com esta ferramenta de publicidade, você consegue criar um banco de dados sobre seus clientes e leads. De [...]
0 2 Read moreSerá que é uma boa ideia usar o Google Ads para ajudar a crescer um canal no YouTube? O Google permite isso? Descubra as respostas neste artigo. O YouTube se tornou uma plataforma de grandes negócios para empresas de todos os tamanhos. De milhares a milhões de inscritos, os canais do YouTube são uma porta [...]
0 2 Read moreDivulgar um grande e-commerce na internet é um processo que exige atenção a vários detalhes. Veja o que considerar na hora de anunciar milhares de produtos no Google. Alguns e-commerces possuem milhares de produtos em seu catálogo, mas preferem anunciar somente alguns produtos – de preferência aqueles que oferecem mais retorno financeiro. Isto acontece, m [...]
0 2 Read moreCusto por Clique (CPC) é o valor que você paga por clique em seus anúncios. Saiba mais detalhes sobre quando usar e como definir o CPC ideal para suas campanhas. O Custo Por Clique (CPC) é o mais famoso dos lances do Google Ads. Neste artigo, você vai entender em mais detalhes o que é [...]
0 2 Read moreVeja como usar as Conversões de Visualização para entender o potencial do anúncio em gerar vendas mesmo quando as pessoas não clicam nele. A importância da visualização de anúncios O potencial das visualizações de anúncios não deve ser ignorado. Afinal, elas podem fortalecer o reconhecimento da marca e ajudar os clientes se lembrar de sua [...]
0 4 Read more