Dicas, Notícias e Novidades sobre Google Ads e Links Patrocinados

Blog

Tudo Sobre Links Patrocinados

Home > Blog

O Que São as Campanhas de Remarketing do Facebook

28/11/2019 Por: na Categoria Social Ads
Remarketing no facebook

Você já ouviu falar em Remarketing no Facebook? Neste artigo, veja como esta estratégia de marketing pode ajudá-lo a ter melhores resultados nas suas vendas online. O abandono do carrinho de compras é o suplício do e-commerce. Nada mais frustrante do que ver um grande número de pessoas passando por todo o funil de compras [...]

0 1 Leia Mais

Como Personalizar Estratégia de Mídia no YouTube Com o Planejador de Alcance

27/11/2019 Por: na Categoria YouTube
Planejador de alcance youtube google ads

Como o Planejador de Alcance pode ajudar as marcas a personalizar seu mix de produtos, além de prever o alcance de suas estratégias de mídia no YouTube. Planejamento é um aspecto essencial de qualquer estratégia publicitária. O mesmo pode ser dito sobre campanhas de vídeo que pretendem alcançar os clientes certos e gerar impacto nos [...]

0 1 Leia Mais

Como Superar as Objeções de Vendas ao Anunciar no Google Ads

25/11/2019 Por: na Categoria Otimização
Como Superar as Objeções de Vendas ao Anunciar no Google Ads

O que são objeções de vendas? Neste artigo, veja como superar as objeções do seu público-alvo e fazer com que suas páginas de destino se tornem grandes vendedoras. Suas campanhas de Links Patrocinados foram criadas e configuradas com um nível de excelência top. Você está conseguindo aparecer em destaque nas pesquisas mais relevantes para o [...]

0 1 Leia Mais

Google Signals do Analytics Melhora Publicidade Online

22/11/2019 Por: na Categoria Análise e Monitoramento
Google Signals

O que é o Google Signals? Como as empresas que anunciam no Google Ads podem melhorar sua visão dos clientes implantando este recurso no Google Analytics? Quando uma empresa começa a anunciar na internet, diversos recursos são oferecidos para personalizar sua publicidade. No entanto, quanto mais conhecer cada uma das pessoas do público-alvo, melhor aproveitado [...]

0 8 Leia Mais

Como as Auditorias Podem Melhorar os Resultados dos Links Patrocinados

21/11/2019 Por: na Categoria Análise e Monitoramento
Auditoria campanha links patrocinados

Conheça os importantes campos para realizar auditorias em suas campanhas, visando melhorar o resultado dos seus Links Patrocinados - A auditoria de uma conta do Google Ads é uma forma de verificar a eficiência de suas campanhas publicitárias. Com esta boa prática, o consultor de Links Patrocinados consegue: Apontar estratégias que trazem bons resultados; Identificar [...]

0 12 Leia Mais

Copyright © Clinks®️ - Google Ads Partner PREMIER🥇. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.