Custo por Clique (CPC) é o valor que você paga por clique em seus anúncios. Saiba mais detalhes sobre quando usar e como definir o CPC ideal para suas campanhas. O Custo Por Clique (CPC) é o mais famoso dos lances do Google Ads. Neste artigo, você vai entender em mais detalhes o que é [...]
0 2 Read moreVeja como usar as Conversões de Visualização para entender o potencial do anúncio em gerar vendas mesmo quando as pessoas não clicam nele. A importância da visualização de anúncios O potencial das visualizações de anúncios não deve ser ignorado. Afinal, elas podem fortalecer o reconhecimento da marca e ajudar os clientes se lembrar de sua [...]
0 4 Read moreVinculador de conversões do Tag Manager permite acompanhar conversões armazenando informações sobre cliques em cookies primários. O bloqueio gradual de cookies de terceiros torna desafiador para as empresas acompanhar conversões após cliques nos Links Patrocinados. De fato, pode ser que você não esteja enxergando parte das conversões em suas campanhas. No entanto, precisamos ter em [...]
0 4 Read moreO alcance da Rede de Display é gigantesco. Saiba mais sobre as estatísticas da Rede de Display e os recursos desta campanha do Google Ads. Ao anunciar no Google Ads, você pode exibir seus anúncios em diversos sites e aplicativos de acordo com o conteúdo deles. Neste artigo, conheça números e estatísticas da Rede de [...]
0 2 Read moreInserção de Palavras-chave atualiza de forma dinâmica as palavras exibidas nos anúncios de texto. Veja se é vantajoso ou não usar este recurso. Imagine anúncios que aparecem de formas diferentes para os clientes, dependendo dos termos de pesquisa que eles usam em suas buscas. Você pode conseguir isso com a Inserção de Palavras-chave do Google [...]
0 4 Read moreClinks ®️ | Google Ads | Google Partner