Parte do Prejuízo de Campanhas do Google Ads Se Deve À Falta de Atenção

10/04/2017 by in category Análise e Monitoramento, Anuncia via agência não Google Partner with 0 and 0
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Como saber se a agência de Links Patrocinados que administra sua conta não está deixando nada importante passar despercebido?

falta-atencao-gerenciar-campanhas-google-ads– A falta de atenção, infelizmente, pode significar falhas, acidentes, prejuízos, etc. Esta verdade pode ser aplicada a diversos segmentos da vida, incluindo o campo profissional. Sendo ainda mais específicos, a falta de atenção pode fazer com que promissoras campanhas de Links Patrocinados do Google Ads percam diversas oportunidades. Em outras palavras, significa deixar de ganhar mais dinheiro ao anunciar na internet.

– Na verdade, muitas campanhas publicitárias no Google têm falhado devido à falta de atenção. Importantes aspectos que precisam ser analisados pela agência de Links Patrocinados acabam sendo despercebidos. As razões podem ser diversas, mas a falta de experiência costuma figurar entre as causas principais. A falta de experiência pode fazer com que profissionais deixem de atentar para detalhes relevantes e essenciais para bons resultados.

– Como saber se a agência de Links Patrocinados que administra sua conta não está deixando nada importante passar despercebido? Um programa do Google Ads pode ajudar.

Exame do Google Ads Avalia Conhecimento e Atenção de Profissional

falta-atencao-gerenciar-campanhas-google-ads-1– O que está envolvido em um exame do Google Ads? Considere alguns dos tópicos cobertos pelos exames e que o profissional precisa dominar a fim de ser aprovado. Os itens alistados abaixo são apenas alguns exemplos para destacar a abrangência do exame. Este tipo de treinamento visa avaliar e impedir que a agência falte com a atenção ao gerenciar uma conta.

Fundamentos do Ads

– Este exame cobre aspectos básicos e intermediários da publicidade online.

  • Funcionamento do Google Ads
  • Tudo sobre as redes de publicidade do Google e os formatos de anúncios
  • Índice de qualidade e classificação dos Links Patrocinados
  • Estratégias de lances

Publicidade em Pesquisa

– Boas práticas para criar, gerenciar e otimizar anúncios na Rede de Pesquisa.

  • Organização da conta
  • Correspondência das palavras-chave
  • Ferramentas (por exemplo, Histórico da Conta, Ferramentas de Palavras-chave, de Segmentação, de Lances e Orçamentos, etc.)
  • Monitoramento de relatórios de desempenho
  • Otimização do desempenho
  • Google Ads API

Publicidade em Display

– Boas práticas para criar, gerenciar e otimizar anúncios na Rede de Display.

  • Planejamento, criação e gestão de anúncios gráficos na Rede de Display, no YouTube e dispositivos móveis
  • Políticas sobre anúncios gráficos
  • Ferramentas como criador de anúncios gráficos, acompanhamento e otimizador de conversões
  • Relatórios sobre campanhas e canais
  • Alcance da audiência, segmentação e segmentação contextual
  • Compra de mídia na Rede de Display
  • Otimização de lances

Publicidade Mobile

– Boas práticas para criar, gerenciar e otimizar anúncios em dispositivos móveis.

  • Comportamento do consumidor mobile
  • Tendências e oportunidades
  • Formatos de anúncios para impulsionar valor e engajamento
  • Promover engajamento de aplicativos por meio de Remarketing, alcance proativo, links diretos, acompanhamento, etc.
  • Como impulsionar ligações com extensões de chamada e anúncios só para chamadas
  • Dados de desempenho
  • Avaliação das conversões, bem como o impacto offline dos anúncios
  • Estratégias de lances
  • Segmentação, incluindo estratégias para alcançar aqueles que estão próximos do anunciante
  • Integração com Google Play

Publicidade em Vídeo

– Boas práticas para criar, avaliar, gerenciar e otimizar anúncios de vídeo no YouTube e em toda a internet.

  • Formatos de anúncios TrueView
  • Alcance do público-alvo por meio de segmentação contextual, informações demográficas, tópicos, Remarketing, públicos-alvo de afinidade, de afinidade personalizados e no mercado
  • Gerenciamento do canal
  • Editor de vídeo do YouTube

Publicidade em Shopping

– Conceitos básicos e avançados sobre Google Merchant Center e de feed de dados do produto, além da criação e do gerenciamento de Campanhas do Google Shopping.

  • Configuração da conta, incluindo informações comerciais e reivindicação do URL
  • Tudo sobre o Google Merchant Center
  • Especificar dados dos produtos (atributos, formatos e requisitos mínimos), incluindo dados precisos e abrangentes
  • Registro de feed (modo, tipo, moeda, etc.)
  • Formatos de arquivos de feed suportados
  • Requisitos para campanhas no Google Shopping
  • Estratégias de lances
  • Acompanhamento de conversões
  • Monitoramento das guias Produtos, Grupos de Produtos, Dimensões, e dos relatórios de insight sobre leilões
  • Lances, simulador de lances e orçamentos compartilhados
  • Grupos de produtos
  • Rótulos personalizados

Certificação É Segurança

– Uma forma de saber a abrangência do conhecimento de uma agência de Links Patrocinados é por meio da certificação obtida junto ao Google Ads. Neste programa, somente as agências com profissionais avaliados e aprovados em rigorosos exames podem ser classificadas como uma agência Google Partner.

Selo Google partner premier

– Nestes exames, todos os aspectos relevantes da gestão de uma campanha publicitária são avaliados. Em outras palavras, você tem a certeza de que o profissional que gerenciará sua conta conhece todos os aspectos e nuances de uma campanha no Google Ads. Ele estará treinado para não deixar que nada relevante seja passado despercebido.

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