Está começando a anunciar no Google Ads e quer conseguir um crédito para exibir seus anúncios? Veja o que são os códigos promocionais do Google Ads e como conseguir um cupom de R$ 1.200,00.
Está começando a anunciar no Google Ads e quer conseguir um crédito para exibir seus anúncios? Veja o que são os códigos promocionais do Google Ads e como conseguir um cupom de R$ 1.200,00.
Os cupons do Google Ads são créditos que, às vezes, o Google oferece para alguns anunciantes – em geral, para aqueles que estão começando a anunciar com contas novas. Estas ofertas promocionais entram como crédito na conta e o Google debita o custo dos cliques nos anúncios deste crédito.
No entanto, é importante destacar que você precisa investir e gastar o valor do cupom para então receber o crédito.
Por exemplo, para resgatar um cupom de R$ 1.200, suas campanhas precisam acumular 1.200 de gastos em 60 dias.
Assim, quando você atinge este patamar, o Google concede um crédito adicional de R$ 1200,00. O rastreamento dos seus gastos começa no momento em que você insere o cupom promocional.
Os valores dos códigos promocionais costumam variar. Em alguns casos, o Google permite que agências Google Partners ofereçam códigos promocionais exclusivos.
Em outros casos, porém, o Google libera os créditos promocionais diretamente para aqueles que estão criando sua primeira conta.
No momento da criação deste artigo, o Google oferece um cupom de R$ 1.200,00. Mas a oferta está disponível enquanto durarem os estoques.
Além disso, existem ocasiões em que o Google cria promoções exclusivas, por exemplo: “Gaste R$ 50,00 e ganhe R$ 100,00 de crédito”. Neste caso específico, você precisaria gastar somente 50 reais para então o Google liberar o crédito de 100 reais.
Para conseguir um cupom Google Ads você precisa de um e-mail do Gmail.
Após criar um Gmail (ou se já tem um endereço que nunca usou para anunciar no Google), passe para o próximo passo.
Em seguida, acesse este site. Em seguida, clique no botão “Começar agora”.
Nesta página, o Google vai indicar o valor do código promocional que disponibiliza no momento.
Se ainda não fez, você precisa criar uma conta no Google Ads com o endereço de e-mail da etapa 1. Quando fizer isso, você precisar criar uma campanha. Ao final da criação, na hora de configurar o faturamento, se aparecer a mensagem “A oferta foi aplicada. Você receberá um crédito de R$ 1.200,00 ao gastar R$ 1.200,00” significa que deu tudo certo!
Além disso, é possível inserir o código promocional do Google da seguinte forma:
Abra o menu Ferramentas e Configurações e, em seguida, clique em “Promoções”.
Em seguida, clique no botão de + para inserir o código.
Na mesma página, você pode acompanhar o status dos cupons Google Ads:
Para conseguir usar o código promocional de 1200 reais, é importante conhecer e seguir os termos abaixo:
Como destacamos, para acessar o crédito do Google, você precisa primeiro acumular gastos com anúncios neste valor.
É aí que entra um problema: na ânsia de usar o crédito, alguns anunciantes acabam desperdiçando o valor inicial com campanhas mal programadas e mal segmentadas. Neste caso, não há lucros!
Além disso, uma mal campanha gerenciada da forma errada traz outros problemas:
Por isso, muitos anunciantes preferem resgatar e usar os créditos com o auxílio de uma agência certificada Google Partner. Desta forma, você tem a garantia de que todo seu investimento no Google (incluindo o crédito) serão usados de maneira inteligente e estratégica.
Além disso, isto permite que as campanhas acumulem inteligência que vai ajudar o Google a segmentar seus anúncios cada vez melhor.
Portanto, para usar seus créditos do Google da melhor maneira, entre em contato com a gente.
Os cupons ou códigos promocionais são uma forma do Google estimular as empresas a usarem os Links Patrocinados. Portanto, se você nunca anunciou no Google, este é um bom incentivo para começar.
De fato, com este crédito, fica mais fácil para iniciar a publicidade no Google, exibindo seus produtos e serviços quando os clientes precisarem de você.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner