– Ao gerenciar as estratégias de lances dos Links Patrocinados, o Google Ads oferece relatórios que auxiliam os anunciantes a acompanhar o desempenho de suas campanhas. Entre estes relatórios estão os Status da Estratégia de Lances.
– Os status exibidos visam informar o anunciante quanto ao desempenho de suas estratégias. Por exemplo, se algo estiver limitando o desempenho de uma estratégia de lances, e coluna status informará isso.
– Existem diversos status que o Google Ads pode apresentar como a razão de uma ampla variedade de problemas, que abrangem alterações nas palavras-chave, baixo índice de qualidade, ou o simples fato da estratégia ainda ser muito nova para ter acumulado dados suficientes.
– Ao anunciar no Google, utilizando as estratégias de lances, quais são os principais status com os quais o anunciante poderá se deparar?
– As estratégias de lances ajudam as empresas que anunciam seu site na internet a definir lances automaticamente, com a finalidade de otimizar as metas de desempenho das campanhas publicitárias de Links Patrocinados. Por acompanhar os Status da Estratégia de Lances, o anunciante estará em condições de verificar em tempo real o desempenho do seu marketing digital, realizando as ações necessárias para corrigir quaisquer problemas encontrados em suas estratégias.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2551) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2620) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2620) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)