Como Acompanhar Visitas à Loja Estimuladas Por Impressões de Links Patrocinados

27/10/2017 by in category Análise e Monitoramento with 0 and 0
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Google Ads comunica expansão das conversões em visitas à loja para as impressões de anúncios na Rede de Display

Visitas à loja– Para ajudar anunciantes a criarem as melhores experiências para as pessoas que realizam pesquisas com intenção local, o Google Ads tem dado bastante atenção a este público. São bilhões de visitas à loja que o Google tem medido, gerando dados valiosos. Estas informações permitem, entre outras coisas, desenvolver as ferramentas adequadas para que consiga alcançar seu público-alvo com a mensagem certa.

– As conversões em visitas à loja são uma forte evidência neste respeito. Trata-se de um recurso que ajuda os comerciantes a saber como os cliques nos Links Patrocinados têm contribuído para aumentar as visitas às suas lojas.

– Tendo em vista o valor desta medição, o Google Ads anuncia sua aplicação também para impressões na Rede de Display.

Visitas à Loja Impulsionadas Por Impressões de Anúncios

– Como sabemos, a publicidade na Rede de Display é um recurso importante para aumentar o reconhecimento da marca. E isto pode acontecer, não somente por meio dos cliques nos Links Patrocinados, mas também com impressões. Assim, a Rede de Display também pode estimular clientes a visitar sua loja, mesmo sem clicar nos seus anúncios.

– Com as visitas à loja baseadas em impressões, o Google Ads quer ajudar comerciantes a entender como a publicidade online contribui para as visitas presenciais aos seus estabelecimentos. A capacidade de medir as visitas à loja sem necessitar de cliques é um avanço significativo na trajetória deste rastreamento.

Novos Relatórios Para as Visitas à Loja

– Adicionais 3 relatórios sobre visitas à loja foram divulgados pelo Google Ads. São eles:

  • Tempo Até a Conversão: mostra quanto tempo o cliente leva para visitar a loja física, após ser impactado pelos Links Patrocinados.
  • Relatórios Demográficos: a coluna visitas à loja pode ser adicionada aos relatórios demográficos.
  • Relatório Clientes Novos x Recorrentes: relatório que permite ajudar comerciantes a identificar se aqueles que visitam à loja são clientes novos ou recorrentes.

– Se as visitas presenciais são importantes para sua empresa (como lojas, hotéis e concessionárias de automóveis), então é vital desenvolver estratégias publicitárias para atrair este público.

– O Google Ads pode ser de ajuda neste respeito. Utilizando as estratégias e ferramentas corretas, você poderá ver o número de visitas em sua loja, aumentar. Mais clientes, mais vendas – um retorno bastante convidativo para quem divulga sua loja no Google.

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