– A publicidade na internet avança continuamente, não apenas no tocante ao seu potencial de engajamento, mas também relacionado às tecnologias e opções para divulgar sua marca, produtos e serviços.
– O Google Ads é a melhor opção de publicidade online para as empresas promoverem seus negócios na web – ele permite não apenas alcançar um grande público, mas com seus poderosos recursos de segmentação, os Links Patrocinados são exibidos para as pessoas certas.
– Entre as diversas opções de publicidade digital, estão os Anúncios Lightbox Com Vídeos e Imagens.
– O Anúncio Lightbox Com Vídeos e Imagens é um formato de Link Patrocinado que pode ser exibido em diversos websites da Rede de Display do Google Ads. São anúncios que se expandem quando o usuário mantém sobre ele a seta do mouse.
– O estado inicial deste formato de anúncio é a miniatura de um vídeo, imagens e linhas de texto. Se o usuário clicar em seu anúncio ou mantiver a seta do mouse sobre o Link Patrocinado por dois segundos, ele será expandido permitindo que o internauta assista o vídeo publicitário ou explore as imagens.
– A exposição dos anúncios em seu estado inicial, conforme imagem abaixo, tem custo zero para sua empresa. Os anúncios Lightbox Com Vídeos e Imagens são cobrados pelo engajamento do usuário com os Links Patrocinados (por meio de cliques ou manter a seta por alguns segundos sobre o anúncio). Ou seja, a empresa só paga pelos anúncios expandidos.
– Os vídeos oferecem uma ampla oportunidade de engajamento com o público-alvo. Com ele, é possível divulgar peças publicitárias utilizando imagens reais ou animações. Ao final do vídeo, o usuário pode ser convidado a conhecer mais sobre a empresa e suas ofertas de produtos e serviços.
– Por exemplo, uma instituição de ensino pode anunciar um vídeo publicitário na internet, e convidar os internautas a assistir um trecho de uma aula disponibilizada em sua página de destino. Assim, a faculdade ou colégio pode envolver seu público, auxiliando este a tomar a decisão de contratar seu serviço.
– A criação de vídeos e imagens é apenas a parte inicial da divulgação de uma empresa na internet, utilizando estas poderosas mídias de engajamento. Em seguida, é necessário criar uma estratégia para identificar o público-alvo e seus hábitos de navegação na internet. Desta forma, será possível alcançá-los no momento em que estiverem inclinados a entrar em contato com sua empresa para comprar seus produtos ou contratar seus serviços.
– Adicionalmente, é necessário conhecer os concorrentes para desenvolver uma estratégia de lances no Google que permitirá pagar o mínimo possível para alcançar os melhores resultados.
– Entre em contato conosco para obter mais informações sobre como divulgar sua empresa na internet utilizando os diversos formatos de publicidade do Google Ads.
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