Certificado Personalizado e Perfil Público no Google Partners

13/06/2014 by in category Google Ads with 0 and 0
Home > Blog > Google Ads > Certificado Personalizado e Perfil Público no Google Partners

Certificado HTML personalizado e perfil público estão disponíveis para agências compartilharem seu status de parceiro do Google Ads com clientes e interessados

Google Partners é um programa do Google Ads que visa avaliar a proficiência de consultores e agências de Links Patrocinados. O programa oferece recursos, suporte e treinamento aos seus parceiros, para que os clientes possam alcançar os melhores resultados ao anunciar no Google.

– Aos aprovados em seus rigorosos exames, o Google Ads confere um selo de parceria. Os profissionais e agências digitais compartilham este selo como uma garantia aos clientes de que possuem o conhecimento, experiência e habilidade para gerenciar com eficácia o marketing online dos seus Links Patrocinados. Os profissionais tem à sua disposição duas novas formas de compartilhar sua certificação no Google Partners.

Certificado HTML Personalizado

– Os parceiros certificados pelo Google Ads podem obter um certificado HTML personalizado. Para acessar esta opção, siga os passos abaixo:

* Acesse sua conta no www.google.com/partners;

* Na seção Visão Geral, acesse Meu Perfil;

* Clique em Ads para visualizar a versão HTML de sua certificação como Google Partners.

– Este certificado pode ser salvo em seu computador ou impresso para compartilhar com clientes.

Perfil Público do Google Partners

– A segunda maneira de um profissional de Links Patrocinados certificado pelo Google Partners compartilhar seu status com os clientes é por meio de uma página de perfil compartilhável. Este perfil apresenta a certificação do profissional, bem como informações básicas como nome e foto extraída do Google+. Se o perfil individual estiver associado ao perfil de uma empresa, neste caso, o Google Ads vinculará o nome da agência. A página ainda exibe o link para o perfil no Google+, além de todas as certificações conquistadas no Google Ads.

– Para acessar o perfil público do Google Partners, siga os passos:

* Na página do Google Partners, acesse Meu Perfil;

* Nesta página, localize a seção Perfil Público. Por padrão, este perfil está configurado como visível apenas para você. Para torná-lo compartilhável com todos, acesse o menu “Compartilhar Com”, escolhendo a opção Público;

* Após isto, basta clicar em Visualizar Perfil e compartilhar esta página com qualquer pessoa. Se for um profissional parceiro do Google Ads, então, seu status será visível nesta página.

Status Google Ads Partners de Links Patrocinados

Concluindo

– O programa de parceria do Google Partners demonstra que a agência digital é certificada em publicidade online, sendo proficiente em aspectos básicos e avançados do Google Ads. Esta é uma garantia adicional para empresas que anunciam na internet de que a agência contratada possui experiência e resultados comprovados na gestão de alta qualidade dos Links Patrocinados.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso