Blog

Home > Blog

Ícone Amarelo Exibido Junto aos Links Patrocinados

07/11/2013 by in category Links Patrocinados tagged as , ,

Exibição dos Links Patrocinados é reformulada, e Google Ads utiliza ícone amarelo ao lado dos anúncios – Em setembro de 2013, o Google Ads iniciou a inserção de um ícone amarelo “Anúncio” ao lado da URL de visualização, nos Links Patrocinados exibidos em smartphones. As alterações no design visavam oferecer uma melhor experiência de navegação […]

0 0 Read more

Extensões de Busca nos Links Patrocinados

01/11/2013 by in category Links Patrocinados tagged as , ,

Google Ads oferece extensões de busca que permitem pesquisar banco de dados do anunciante diretamente no Link Patrocinado – Diversas empresas que anunciam seus produtos no Google costumam disponibilizar um mecanismo de busca, dentro de seus próprios sites, possibilitando que os internautas possam fazer pesquisas internas. Isto aumenta o tempo de visitação dos usuários, além […]

0 0 Read more

Métricas Para Detalhamento das Chamadas do Google Ads

01/11/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Recursos para ativação e controle de chamadas telefônicas nos Links Patrocinados aumenta exposição, interação e resultados dos anúncios no Google – O Google Ads possui todas as ferramentas adequadas para que as empresas que anunciam na internet possam acompanhar o desempenho de suas campanhas. Em meio a este manancial de recursos e opções há a […]

0 0 Read more

Banners Publicitários Exibidos na Rede de Pesquisa do Google

31/10/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Pesquisas por algumas marcas na rede de pesquisa do Google estão retornando banners publicitários nos resultados patrocinados – O poder das imagens é indiscutível no marketing digital. Por esta razão, tal mídia é bem explorada por empresas que anunciam na Rede de Display, alcançando um público específico a partir de diversos critérios de segmentação. – […]

0 0 Read more

Novo Visual do Recurso “Limitada Pelo Orçamento” do Ads

29/10/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Novo gráfico para orçamentos limitados do Google Ads está focado nas estimativas futuras de cliques e impressões, em base semanal – Ao configurar uma campanha de Links Patrocinados, o anunciante deve especificar um valor para seu orçamento diário, levando em consideração o tráfego esperado e os recursos disponíveis da empresa. – Se for escolhido um […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso