Blog

Home > Blog

Políticas YouTube: Diretrizes de Concursos

16/03/2012 by in category Políticas YouTube tagged as , , ,
Políticas de Publicidade do YouTube: Diretrizes de Concursos

Políticas de Publicidade do YouTube: Diretrizes de Concursos Com a finalidade de intensificar a interação dos internautas com os vídeos publicitários exibidos no YouTube, as empresas anunciantes podem criar concursos envolventes, diretamente neste canal de marketing online. Os concursos no YouTube oferecem oportunidades de fortalecer o engajamento dos internautas com uma marca, em um jogo […]

0 0 Read more

Políticas Youtube: Conteúdo Gerado Por Usuários e Aplicativos de Terceiros

16/03/2012 by in category Políticas YouTube tagged as , , ,
Conteúdo Gerado Por Usuários e Aplicativos de Terceiros

Políticas de Publicidade do YouTube: Conteúdo Gerado Por Usuários e Aplicativos de Terceiros Ao anunciar no YouTube, a empresa pode procurar gerar um maior envolvimento com seu público-alvo, permitindo que este crie conteúdo que é posteriormente utilizado nos Links Patrocinados no formato de vídeo. Este tipo de estratégia de marketing digital pode ser eficiente, levando […]

0 0 Read more

Requisitos de Anúncios Google Ads: Extensões de telefone

15/03/2012 by in category Requisitos de Anúncios tagged as , , ,
Requisitos de Anúncios Google Ads: Extensões de Telefone

Requisitos de Anúncios Google Ads: Extensões de Telefone As extensões de telefone no Google Ads permitem que os usuários possam efetuar uma ligação para a empresa a partir dos próprios Links Patrocinados. Clicando sobre o número de telefone exibido no anúncio, uma chamada é realizada. Obviamente, esta característica é um recurso próprio para celulares e […]

0 0 Read more

Requisitos de Anúncios Google Ads: Anúncios gráficos

15/03/2012 by in category Requisitos de Anúncios tagged as , , ,
Requisitos de Anúncios Google Ads: Anúncios Gráficos

Requisitos de Anúncios Google Ads: Anúncios Gráficos Um formato muito comum de anúncio na internet é o banner publicitário. São espaços retangulares ou quadrados de diversos tamanhos, contendo geralmente uma imagem e um texto chamativo. A popularidade destes anúncios se dá pelo forte apelo visual que têm. Uma imagem sempre atrai mais a atenção do […]

0 0 Read more

Requisitos de Anúncios Google Ads: Extensões de locais

14/03/2012 by in category Requisitos de Anúncios tagged as , , ,
Requisitos de Anúncios Google Ads: Extensões de Locais

Requisitos de Anúncios Google Ads: Extensões de Locais Este requisito para os Links Patrocinados Google Ads visa estabelecer parâmetros para anúncios com extensão de local, ou seja, anúncios onde constam os endereços das empresas anunciantes. Os anunciantes sabem que um endereço físico confere maior credibilidade a seus produtos e serviços. Portanto, anúncios com estas características […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso