Confira 4 fatores para considerar na hora de decidir quantas contas Google Ads você consegue gerenciar. Administrar uma campanha em Links Patrocinados do Google Ads requer tempo, experiência, qualificação e uma boa dose de paciência. Se administrar uma única campanha é tarefa complexa, imagine gerenciar várias contas simultaneamente. Mas, o que você precisa ter em [...]
0 3 Read moreAo anunciar um site no Google, você talvez se pergunte: devo exibir meus anúncios apenas na Rede de Pesquisa ou também na Rede de Display? Descubra a resposta neste artigo. Entre as redes onde você pode exibir Links Patrocinados do Google Ads, existem as famosas Rede de Pesquisa e Rede de Display. Ao criar uma [...]
0 4 Read morePoder de influência do YouTube oferece grande potencial para as marcas que apostam em anúncios no formato de vídeo. Confira algumas estatísticas sobre o YouTube. Alcance é algo que os anunciantes consideram na hora de escolher onde exibir seus anúncios. Mas, é claro que, além do alcance, a influência é outro importante fator para considerar. [...]
0 1 Read moreAo criar uma campanha de branding, quais são as métricas que você precisa monitorar? Saiba as 6 principais métricas para quem faz branding no Google Ads. Campanhas de branding são aquelas que visam aumentar o reconhecimento e visibilidade de uma marca. Isto envolve promover o nome da empresa, produto ou causa. Assim, visto que o [...]
0 2 Read moreConheça as principais métricas de performance de anúncios no Google que você não pode perder de vista. O Google Ads oferece diversas métricas de desempenho para que você avalie suas campanhas. Elas ajudam a descobrir se seus anúncios estão alcançando todo o potencial ou não. Portanto, estes indicadores de performance são importantes para que você [...]
0 1 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2896) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2967) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2967) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)