Políticas Google Ads: Ganhar dinheiro rápido

07/02/2012 by in category Políticas Google Ads with 0 and 0
Home > Blog > Políticas Google Ads > Políticas Google Ads: Ganhar dinheiro rápido

Políticas Google Ads: Ganha Dinheiro Rápido

Ficar rico da noite pro dia. Conquistar lucros exorbitantes trabalhando em casa, poucas horas por dia. Um método revolucionário para enriquecer com a internet. É provável que expressões como essas não lhe sejam estranhas. Na verdade, a internet está empanturrada delas, e de suas variações.

O Google Ads implementou uma política de publicidade, em meados de 2010, em que proíbe links patrocinados de websites que promovem a ideia de ganhar dinheiro rápido e fácil. Reclamações de usuários que se sentiram lesionados por sites desta natureza serviram de incentivo para o Google Ads realizar estas mudanças. Você, sem dúvida, concorda que existam pessoas mal intencionadas, sempre de prontidão para se aproveitar do desejo natural de termos segurança financeira. Porém, alguns talvez questionem: “Mas eu não me enquadro nesta classe de pessoas. Eu realmente ofereço dicas valiosas e relevantes para quem deseja ter sucesso nos negócios e, consequentemente, ficar rico”.

Se este é o seu caso, procure encarar as coisas sob a ótica do Google Ads. Pense no seguinte: Se você quisesse comercializar honestamente CDs e DVDs originais, será que você o faria em uma praça repleta de ambulantes vendendo CDs e DVDs piratas? É claro que não. Agora, se você anunciar um método que permite as pessoas enriquecerem, no que isso o diferenciará (em termos de descrição, no anúncio) dos charlatões e desonestos? Este é o raciocínio do Google.

Se você utilizar os jargões próprios de charlatões, o Google automaticamente o incluirá neste grupo. De modo que, a primeira coisa que precisa fazer é criar um diferencial na abordagem. Então, esqueça promessas de lucro rápido ou exorbitante. Se tem realmente algo de valor a passar para as pessoas, foque nisto, e não em fatores fora do seu controle, como os resultados que elas terão. Qualquer ramo de negócio pode fazer alguém enriquecer. Isto, porém, está diretamente ligado a uma série de variáveis, que vão desde a persistência da pessoa até fatores políticos e econômicos. Ninguém pode afirmar que a aplicação de um método fará a pessoa enriquecer. Este tipo de asseveração faz com que o Google Ads puna o anúncio sem demora.

Alguns anunciantes reclamam que, apesar de fazerem mudanças em seus websites, mencionando que é necessário esforço e persistência para alcançar resultados consistentes, ainda assim tem os seus anúncios reprovados. Isto acontece porque, embora seja criado algumas frases adicionais, o enfoque continua sendo o enriquecimento. Simplesmente acrescentar “esforço” e “persistência”, como se fossem palavras mágicas, não fará um link patrocinado ser aprovado.

Outro fator que leva um anúncio a ser reprovado, tem a ver com o mistério com que alguns anunciantes fazem acerca de seus produtos e métodos.

Assim, para não ter seus anúncios patrocinados reprovados por violar as regras e diretrizes do Google Ads, no tocante a Ganhar Dinheiro Rápido, esteja atento a algumas dicas. Remova do anúncio e do website expressões exageradas como: ficar rico, ficar rico rápido ou trabalhando pouco, ganhar dinheiro sem riscos. Até mesmo expressões como “negócios on-line” tem despertado a desconfiança do Google. Lembre- se também que, ao oferecer produtos, métodos para geração de renda ou um trabalho, você precisa ser bastante descritivo, especificando claramente aquilo que você coloca em oferta. Seja transparente e dê detalhes sobre sua empresa. Seja franco ao especificar os riscos que os usuários assumirão por adquirir seus produtos ou seguir seus métodos.

Seguir as normas de publicidade do Google Ads é a única maneira de se manter ativo e bem posicionado nos links patrocinados. Agora, se você conseguirá ficar rico com o Ads, bem, aí já não podemos afirmar.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso