Relatório dos Principais Impulsionadores Simplificado

18/03/2015 by in category Relatórios with 0 and 0
Home > Blog > Relatórios > Relatório dos Principais Impulsionadores Simplificado

Google Ads reformula visual do relatório dos Principais Impulsionadores, tornando a análise das mudanças mais intuitiva

Nota: o relatório dos Principais Impulsionadores não está mais disponível.

– O desempenho dos anúncios de Links Patrocinados sofrem constantemente variações das mais diversas. Estas alterações abrangem métricas como cliques, custos e conversões. Algumas oscilações são bastante pequenas que poderiam até mesmo passar despercebidas. Por esta razão, o Google Ads possui um relatório que mostra com precisão todas as alterações ocorridas nas principais métricas para quem anuncia um site na internet.

Principais Impulsionadores e Sua Importância

– O Relatório dos Principais Impulsionadores do Google Ads tem como objetivo mostrar todas variações ocorridas em importantes métricas como cliques, custos e conversões de campanhas e grupos de anúncios. Estes detalhes são importantes para os empresários que investem na publicidade online, uma vez que permitem que até mesmo pequenas oscilações de desempenho de suas campanhas não passem despercebidas.

Relatório dos Principais Impulsionadores Simplificado

– O painel do relatório recebeu algumas modificações de modo a simplificarem a leitura e interpretação dos dados. O objetivo é fazer com que o consultor de Links Patrocinados tenha acesso mais rápido às informações relevantes de sua campanha, de modo que otimizações possam ser feitas prontamente a fim aumentar a obtenção de lucros ao anunciar na internet.

– O relatório apresenta um Seletor de Métricas no alto da página onde os principais impulsionadores são exibidos. Ao clicar em uma métrica, o consultor tem acesso imediato às alterações principais e totais.

– Logo abaixo, é possível verificar as estatísticas mais importantes das campanhas, dentro do período de tempo selecionado.

– Ao anunciar na internet, nada escapa da percepção minuciosa do Google Ads. Sejam pequenas ou grandes alterações ocorridas nas campanhas – todos estes dados são coletados e apresentados de forma organizada para o consultor de Links Patrocinados.

– Evidentemente, são muitos números que precisam ser relacionados e interpretados. Isso demanda uma combinação essencial de tempo dedicado à análise das métricas, e o feeling apropriado para aplicar as mudanças necessárias.

– A partir daí, será possível corrigir problemas e impulsionar os resultados positivos, aumentando as conversões e, consequentemente, os lucros.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso