Street View Trusted para Lojas de Móveis

24/02/2020 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Street View Trusted para Lojas de Móveis

Veja nas plataformas do Google

[vc_btn title=”Busca” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-search” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fsearch%3Fq%3DBradbeers%2BFurniture%2BStore%252C%2BEngland%252C%2BReino%2BUnido%26oq%3DBradbeers%2BFurniture%2BStore%252C%2BEngland%252C%2BReino%2BUnido%26aqs%3Dchrome..69i57.375j0j7%26sourceid%3Dchrome%26es_sm%3D122%26ie%3DUTF-8%23q%3DBradbeers%2BFurniture%2BStore||target:%20_blank|”]
[vc_btn title=”Maps” style=”classic” shape=”square” color=”blue” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-map-marker-alt” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fmaps%2Fplace%2FBradbeers%2BFurniture%2BStore%2F%4050.9261834%2C-1.3118647%2C3a%2C75y%2C119.63h%2C90t%2Fdata%3D!3m5!1e1!3m3!1s0laKiLr4ffMAAAQIt6vNiA!2e0!3e2!4m2!3m1!1s0x0%3A0xa682cee44270486e!6m1!1e1||target:%20_blank|”]
A busca por mobiliários para áreas internas e externas, criações com alto padrão de qualidade e excelência, se torna muito mais fácil quando o usuário pode realizar uma pré-visita à loja de móveis, em vez de precisar visitar cada estabelecimento individualmente. O Street View Trusted é uma dinâmica forma de economizar tempo e auxiliar os usuários a encontrar os móveis dos seus sonhos.

O Que é Street View Trusted para Lojas de Móveis

O Street View Trusted é uma forma inovadora de interação entre usuários e lojas de móveis e decoração. Utilizando a tecnologia do Street View, os visitantes são convidados não somente a passear pelas ruas, frente aos estabelecimentos, mas a entrar virtualmente nas lojas e ter a oportunidade de explorar o ambiente e mobiliários em alta resolução. E tudo isso, com apenas um clique do mouse.
Os recursos de navegação permitem que o internauta visite qualquer ponto da loja de móveis de seu interesse. A ferramenta está estruturada de modo que é compatível com todos os navegadores de internet, além de se adaptar ao tamanho menor das telas dos dispositivos móveis.
Mesmo empresas que não possuem um envolvente website podem potencializar sua presença online por meio dos passeios virtuais, uma vez que o tour fica imediatamente disponível para usuários que estiverem pesquisando por lojas de móveis ou lojas de decoração no Google e Google Maps.
O Street View Trusted torna-se assim uma parte essencial da presença online das lojas de móveis e decoração.

Benefícios do Street View Trusted para Lojas de Móveis

Os passeios virtuais oferecem relevância à pesquisa dos usuários. Por esta razão, as empresas que possuem este tipo de interação virtual são pontuadas no Google, melhorando sua posição nos resultados de pesquisa.
Adicionalmente, sua loja fica bem pontuada junto aos consumidores. É possível encontrar os móveis desejados antes mesmo de fazer uma visita a loja. Passear pela exposição de móveis com imagens capturadas em alta resolução pode ser tudo o que um internauta precisa para decidir fazer uma visita pessoal ou mesmo comprar um móvel pela internet.
Muitas lojas de móveis possuem dois ou mais pisos. Isto não oferece qualquer empecilho para a visita panorâmica. Os visitantes do seu tour em 360 graus podem se deslocar de um piso para outro com apenas alguns cliques.
O Street View Trusted fica disponível mundialmente. De modo que interessados de qualquer região poderão passear dinamicamente por sua loja de móveis e se encantar com a exposição de salas, dormitórios, modulados e cozinhas, além de todos os artigos para decoração.

Como Criar Um Passeio Virtual para Lojas de Móveis

A CLINKS é uma agência digital que passou pelo rigoroso exame do Google Maps para obter a certificação do Street View Trusted, tornando-se assim uma agência de confiança. Como tal, está autorizada a criar passeios em 360º para lojas de móveis.
Neste processo, é utilizada tecnologia de ponta para capturar e editar as imagens panorâmicas de alta qualidade, permitindo um passeio suave e fascinante, visualizando todos os detalhes.
Trata-se de uma opção dinâmica e eficaz em termos de custo para qualquer loja de móveis e decoração criar e melhorar sua presença digital.

[vc_btn title=”Veja outros tipos” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-chevron-right” add_icon=”true” link=”url:http%3A%2F%2F158.69.24.124%2F%7Eclinkscom%2Fwp-content%2Fbackups-dup-pro%2Fservicos%2Fstreet-view-trusted%2Ftipos|title:Tipos||”]

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso