Street View Trusted para Marinas

24/02/2020 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Street View Trusted para Marinas

Veja nas plataformas do Google

[vc_btn title=”Busca” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-search” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fsearch%3Fq%3DSeaport%2BMarina%2BIJmuiden%26oq%3DSeaport%2BMarina%2BIJmuiden||target:%20_blank|”]
[vc_btn title=”Maps” style=”classic” shape=”square” color=”blue” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-map-marker-alt” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fmaps%2Fplace%2FSeaport%2BMarina%2BIJmuiden%2F%4052.4572029%2C4.5587449%2C15z%2Fdata%3D!4m5!3m4!1s0x0%3A0x8dbe89867d9e6636!8m2!3d52.4572029!4d4.5587449||target:%20_blank|”]
Marinas são pequenos portuários com vários cais e instalações de suporte destinados a recreação. São utilizadas primariamente para iates privados e outras pequenas embarcações.

As marinas costumam atrair turistas durante todo o ano em busca de descanso e lazer, contornado pela exuberância de belas paisagens. Por isso, muitas oferecem serviços que vão além da docagem, pernoite e locação de embarcações, mas também disponibilizam prática de esportes náuticos, pesca, mergulho, etc.

Se deseja atrair mais pessoas para uma marina, existe um poderoso recurso tecnológico destinado a isso: estamos falando do Google Street View Trusted para marinas.

O Que é Street View Trusted para Marinas

Street View Trusted é uma tecnologia do gigante Google para ofertar passeios virtuais aos internautas em qualquer lugar do mundo. Esta tecnologia coloca o internauta no controle dos comandos. Ele consegue passear por toda a marina com uma visão em 360°, com alta resolução, observando todos os detalhes disponíveis, como se estivesse presencialmente ali.

Não importa qual seja a localização geográfica do seu público-alvo, e nem mesmo qual o dispositivo que ele está utilizando, computador ou dispositivo móvel. O tour virtual fica mundialmente disponível e é veiculado em todas as plataformas.

Benefícios do Street View Trusted para Marinas

Após a criação e publicação das imagens panorâmicas, os passeios virtuais ficam imediatamente disponíveis na rede de pesquisa do Google. Além disso, eles podem ser visualizados no Google+ e Google Maps, bem como ser implantados diretamente no seu website.

Este tipo de exploração virtual possui um alto poder de engajamento. Com o Street View Trusted os interessados poderão se encantar com o que está disponível para eles na marina, antes mesmo de lhe fazer uma visita presencial.

Coloque os internautas no controle do passeio panorâmico. Eles poderão explorar os pátios de manobras, píeres flutuantes para embarque e desembarque. Poderão passear ao lado das embarcações disponíveis para locação.

Sua marina oferece serviços de vagas em terra seca e poitas, mensal ou diária? Em vez de apenas mencionar textualmente ou por meio de fotos estáticas, por que não apresentar estas opções com a poderosa tecnologia dos passeios em 360°?

Com o Street View Trusted você conseguirá encantar os internautas de forma diferente e altamente envolvente. Assim, eles terão um vislumbre em alta resolução das belas paisagens que os aguardam.

Como Criar Um Passeio Virtual para Marinas

Como possuir um tour 360° para marinas? É necessário que a captação das imagens seja realizada com equipamentos de última geração. Isto é uma garantia de que a visão panorâmica seja caracterizada pela alta qualidade, conforme exigência do próprio Google. Além disso, somente as agências certificadas neste programa estão autorizadas a realizar a captação, edição e publicação das imagens. A CLINKS está autorizada pelo Street View Trusted como Agência de Confiança para criar e publicar tour panorâmico em marinas.

Todo o processo é realizado em apenas alguns dias. Após isso, um incrível passeio em 360 graus da marina estará disponível na internet, trazendo resultados imediatos e permanentes.

[vc_btn title=”Veja outros tipos” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-chevron-right” add_icon=”true” link=”url:http%3A%2F%2F158.69.24.124%2F%7Eclinkscom%2Fwp-content%2Fbackups-dup-pro%2Fservicos%2Fstreet-view-trusted%2Ftipos|title:Tipos||”]

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso