Street View Trusted para Shopping Centers

24/02/2020 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Street View Trusted para Shopping Centers

Veja nas plataformas do Google

[vc_btn title=”Busca” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-search” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fsearch%3Fq%3DMarktplatz-Galerie%2BBramfeld%26oq%3DMarktplatz-Galerie%2BBramfeld%26aqs%3Dchrome..69i57j0l2j69i60j0l2.343j0j4%26sourceid%3Dchrome%26es_sm%3D93%26ie%3DUTF-8||target:%20_blank|”]
[vc_btn title=”Maps” style=”classic” shape=”square” color=”blue” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-map-marker-alt” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fmaps%2Fplace%2FMarktplatz-Galerie%2BBramfeld%2F%4053.6124191%2C10.0762539%2C3a%2C75y%2C195.57h%2C90t%2Fdata%3D!3m5!1e1!3m3!1szQp0KoCTW6YAAAQW4ugp_Q!2e0!3e2!4m2!3m1!1s0x0%3A0xc046a66a77bce1a!6m1!1e1||target:%20_blank|”]
Ofertas visuais carregam consigo um poder de engajamento muito maior e mais duradouro. Não é de admirar que profissionais do marketing explorem criativamente imagens e vídeos em suas campanhas publicitárias.
Mas que dizer de oferecer aos potenciais clientes a oportunidade de assumir controle sobre um passeio virtual por dentro de um shopping center ou centro comercial, explorando todos os espaços e lojas?
Esta é a rica experiência em alta resolução oferecida pelo Street View Trusted para shopping centers.

O Que é Street View Trusted para Shopping Centers

O Street View Trusted é um poderoso recurso tecnológico utilizado por empresas para melhorar sua presença nos resultados de pesquisa do Google, gerar engajamento e atrair novos clientes e parceiros.
Trata-se de uma expansão do Street View que utiliza uma visão de 360 graus para construir uma turnê interativa.
Todo o interior do shopping center é mapeado em 3D. O visitante pode explorar pisos e andares, lojas e praças, conhecendo todas as opções de compra e entretenimento.
É uma forma dos clientes “caminharem” dentro do centro comercial, ainda que estejam em outro bairro, cidade ou mesmo outro país.
As turnês virtuais aparecem nos resultados de pesquisa do Google, além de também ficarem disponíveis nas plataformas do Google Maps e Google+.
O passeio finalizado é entregue às empresas para que possam incorporá-lo no website ou utilizar as imagens capturadas em outras estratégias do seu marketing online e offline.

Benefícios do Street View Trusted para Shopping Centers

Toda a experiência de compra que um centro comercial oferece fica disponível para os internautas que estiverem explorando a turnê virtual, evidenciando as opções de compras, entretenimento e descontração.
Envolva os internautas por mostrar-lhes em alta resolução a praça de alimentação, localização de lojas, cinemas, agência dos correios, caixas eletrônicos e agências bancárias. De antemão, o visitante descobre onde estão as lojas de seu interesse sejam elas da área de moda, tecnologia, perfumaria, joalheria, ou qualquer outra. E com a turnê em 360 graus, ele pode entrar em qualquer uma delas, conhecendo o ambiente e visualizando detalhes dos produtos expostos.
Se um cliente está a procura de uma loja em particular, ele pode ser impactado já nos resultados de pesquisa pelo passeio do Street View Trusted, e após uma visita virtual, se encaminhar para o shopping.
Desta forma, lojas que estão “ocultas” dentro de gigantescos prédios de um shopping center ou centro comercial são descobertas por pessoas de qualquer localidade.
Visto que os shopping centers são frequentados também por pessoas que desejam desfrutar de alguns momentos agradáveis na companhia de parentes e amigos, as atrativas qualidades conforto e comodidade podem ser percebidas no tour 360°, atraindo inúmeros novos clientes para estes centros comerciais.

Como Criar Um Passeio Virtual para Shopping Centers

A CLINKS está licenciada pelo Street View Trusted para realizar o mapeamento em 3D, construir os passeios panorâmicos e torná-los acessíveis para todos os usuários na internet. O processo envolve capturar as imagens de todos os ambientes e lojas de um shopping. Após isto, é necessário criar uma imagem circular em 360 graus dentro das especificações do Google Maps para que o resultado esteja padronizado pela qualidade.
O processo de captação de imagens não interfere em quaisquer atividades cotidianas das lojas, permitindo que toda a operação seja realizada mesmo em horário comercial. E em poucos dias, o produto final está pronto.
O Street View Trusted é uma incrível experiência para todos os visitantes, melhorando a presença do shopping center e suas lojas com visitas virtuais em 360 graus caracterizadas pela elevada qualidade.

[vc_btn title=”Veja outros tipos” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-chevron-right” add_icon=”true” link=”url:http%3A%2F%2F158.69.24.124%2F%7Eclinkscom%2Fwp-content%2Fbackups-dup-pro%2Fservicos%2Fstreet-view-trusted%2Ftipos|title:Tipos||”]

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso