Visite Museu da Aviação Pela Internet Com o Street View Trusted

23/11/2016 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Visite Museu da Aviação Pela Internet Com o Street View Trusted

Parceria de museu de aviação da Califórnia com Street View Trusted permite visitas virtuais em 360 graus

Hiller museu aviação street view trusted– O Museu Hiller de Aviação é uma incrível atração para os amantes da aviação. Aberto desde 1998, o museu oferece uma exposição de mais de 50 aviões que contam mais de um século de história de aviação. São atrações para encher os olhos para todos os visitantes.

– Além dos passeios, os visitantes ainda podem pilotar simuladores de voo em três dimensões, assumindo a perspectiva única de um piloto. Alguns simuladores do museu Hiller são usados somente em escolas de voo e academias de treinamento.

– Há ainda atividades para todos exercitarem corpo e imaginação, incluindo crianças. O ambiente é propício para uma experiência única de conhecimento que avança pelo ramo da aviação com programas para conhecer a engenharia, aerodinâmica, montagem e design dos aviões. O objetivo é fazer com que os visitantes mergulhem definitivamente no mundo da aviação.

– Para atrair um maior número de visitantes ao local, o museu Hiller de aviação realizou uma parceria com o Google Street View Trusted, oferecendo passeios em 360 graus pela internet.

Tour Virtual 360 Graus em Museu de Aviação

hiller-museu-aviacao-street-view-trusted-2– O Street View Trusted é uma tecnologia do Google utilizada por empresas e corporações em todo o mundo para criar passeios virtuais. Estes passeios, gerados em 360 graus e que mantém o internauta no controle, possibilitam que os visitantes virtuais explorem locais e ambientes em alta resolução.

– Com esta parceria, o museu de aviação Hiller permite que internautas de qualquer canto do planeta possam fazer, gratuitamente, um tour 360° a partir de computadores, tablets ou smartphones.

– Câmeras de última geração capturaram imagens do museu. Isto possibilita que diversos pontos de vista possam ser explorados durante a visita virtual. O internauta assume o controle e pode conhecer em alta resolução os imponentes modelos expostos, além de painéis e miniaturas que contam a história da aviação.

Street View Trusted Para Museus

– Assim como o Hiller, diversos museus em todo o mundo tem utilizado a tecnologia do Google Street View Trusted para promover seu ambiente para um maior número de pessoas. Isto possibilita um aumento no número de visitantes durante todo o ano.

– Assim que publicados, os passeios virtuais ficam automaticamente disponíveis na rede de pesquisa do Google, além das plataformas do G+ e Google Maps. Isto permite que o museu tenha sua presença nos resultados de pesquisa impulsionada, atraindo atenção e aumentando o número de visitas ao site.

– Se você deseja aumentar o número de visitas de um museu, o que acha de criar um passeio virtual em 360 graus por todo o interior?

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso