Políticas Google Ads: Sanções Comerciais É provável que já tenha ouvido falar ou tenha lido a respeito da Agência de Controle de Ativos Estrangeiros (OFAC, sigla em inglês). Trata-se de uma agência do Departamento do Tesouro dos Estados Unidos. Sua função é administrar e aplicar sanções comerciais e econômicas com base na política externa deste […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Questões Delicadas Com a finalidade de garantir a experiência positiva dos seus usuários, estabelecer e manter padrões de alta qualidade nos Links Patrocinados oferecidos, o Google Ads criou esta política de publicidade para avaliar e reprovar (se necessário) ofertas relacionadas a assuntos que são encarados como questões sensíveis. Em respeito a consciência […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Serviços Financeiros O mercado está repleto dos mais variados serviços focados nas finanças pessoais e empresariais. São empresas de consultoria do varejo financeiro, realizando a gestão financeira; serviços de cobrança de impontualidade de pessoa física e inadimplência de pessoa jurídica; e diversos produtos relacionados a oferta de crédito, títulos de capitalização, serviços […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: URL de Destino O Google Ads trabalha com dois tipos de URLs: de visualização e de destino. A URL de visualização é exibida no Link Patrocinado; a URL de destino é a página para onde o usuário é direcionado após clicar no anúncio. Existem regras relacionados a estas URLs para que haja garantia […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Princípios do Software Você disponibiliza aplicativos em seu website e quer anunciá-lo nos Links Patrocinados? Então precisa estar a par dos requisitos estabelecidos pelo Google Ads para estas páginas. As regras de conteúdo possuem os Princípios de Software que fornecem detalhes sobre aquilo que se espera de um website para ser aprovado […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2934) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3005) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (40) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3005) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)