Anúncios Adicionados Pelo Ads São Atualizados

06/09/2017 by in category Anúncios with 0 and 0
Home > Blog > Anúncios > Anúncios Adicionados Pelo Ads São Atualizados

Formato de anúncios continua em teste, mas recebem algumas atualizações visando melhorar retorno financeiro dos anunciantes

Anúncios adicionados pelo ads– Mais cedo neste ano, o Google Ads selecionou algumas contas de anunciantes para participarem de um novo projeto de anúncios. Este projeto foi batizado de Anúncios Adicionados Pelo Ads.

– Neste formato, o Google Ads gera automaticamente anúncios de texto levando em consideração os demais Links Patrocinados existentes no grupo de anúncios. O objetivo é criar um maior número de versões do mesmo Link Patrocinado e melhorar o desempenho do grupo de anúncios.

– Após o teste, e levando em consideração o feedback de anunciantes do mundo todo, o Google Ads está testando uma nova versão deste formato publicitário. Alguns anunciantes receberam e-mail da empresa comunicando sua participação nesta nova fase do projeto.

– Veja o que está envolvido nele e como as empresas podem ser beneficiadas ao anunciar no Google.

O Que Muda no Novo Teste dos Anúncios Adicionados Pelo Ads

– Os Anúncios Adicionados Pelo Ads foi observado com bastante relutância por anunciantes e agências de Links Patrocinados. A falta de controle sobre o conteúdo da publicidade é maior preocupação daqueles que divulgam seus produtos e serviços na web.

– Por isso, o Google Ads procurou aprimorar o sistema de geração automática dos anúncios. Assim como anteriormente, neste formato, o sistema continua a avaliar o conteúdo dos demais Links Patrocinados do grupo de anúncios, suas extensões e páginas de destino para gerar uma publicidade capaz de aumentar o retorno de investimentos das empresas.

– Nesta versão ainda teste, no entanto, os anunciantes recebem notificações sempre que uma nova variação de Links Patrocinados for criada. O objetivo do Google Ads é manter os anunciantes informados quanto às adições automáticas de anúncios.

– Outro detalhe é que os anúncios adicionados pelo Ads entram em um período de revisão de 14 dias antes de serem veiculados. Durante este período, o anunciante pode editar, pausar ou até mesmo remover o anúncio por completo.

– Segundo o Google Ads, um maior número de anúncios aumenta a probabilidade de impressões e cliques. Além disso, este acúmulo de variações de Links Patrocinados também melhora a qualidade do aprendizado de máquina do Google. Afinal, com mais anúncios sendo veiculados, o Google consegue entender melhor o que chama a atenção das pessoas na internet.

– Novamente, um número limitado de anunciantes foi notificado de que está fazendo parte deste teste.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso