Google Ads Apresenta a Parcela de Impressões Absolutas na Parte Superior

05/09/2017 by in category Google Shopping with 0 and 0
Home > Blog > Google Shopping > Google Ads Apresenta a Parcela de Impressões Absolutas na Parte Superior

A Parcela de Impressões Absolutas na Parte Superior é uma métrica que ajudam as lojas virtuais a tirarem melhor proveito de sua divulgação online

Parcela impressões absolutas– A cada ano, é comum o Google Ads apresentar algumas novidades para os varejistas em preparação para o aumento das vendas de fim de ano. Para as lojas virtuais que divulgam seus produtos no Google Shopping, há interessantes atualizações.

– Disponível somente na nova experiência, o Google Ads apresenta um novo relatório. Ele foi denominado “Parcela de Impressões Absolutas na Parte Superior”.

– Você possui uma loja virtual e quer aumentar as vendas no final do ano? Veja como um relatório pode ser de ajuda.

Relatório Concentra-se Somente em Posições de Maior Destaque

– Este relatório apresenta a frequência com que os Links Patrocinados aparecem nas posições de maior destaque do Google Shopping.

Parcela impressões absolutas

– O nome “impressão absoluta” já traz à atenção uma posição de destaque. Na verdade, por leilão, ocorre somente uma impressão absoluta na parte superior. Desta forma, esta métrica é de grande valor para avaliar o desempenho das campanhas publicitárias na web. É um importante indicador do destaque do e-commerce no Google Shopping. O relatório está disponível tanto para anúncios exibidos em dispositivos móveis quanto em computadores desktop.

– Na prática, como esta métrica pode ser de ajuda? A Parcela de Impressões Absolutas na Parte Superior mostra se os produtos de sua loja virtual serão exibidos de forma mais destacada, caso o valor dos lances seja aumentado.

– Desta forma, a agência de Links Patrocinados obtém mais dados para desenvolver estratégias eficientes para colocar seus produtos em destaque, durante as buscas mais relevantes do seu público-alvo.

– A métrica está disponível para campanhas, grupos de anúncios e grupos de produtos (das Campanhas do Shopping).

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso