As empresas que anunciam no Google Ads podem exibir trechos de informações adicionais nos anúncios. Estas informações visam detalhar produtos ou serviços antes do clique.
– Devido o potencial deste recurso nos anúncios online, o Google Ads efetuou algumas importantes atualizações nos snippets estruturados.
– Inicialmente disponível somente em inglês, este recurso do web marketing teve uma atualização. Agora, está a disposição dos anunciantes de Links Patrocinados em 11 idiomas, incluindo o português.
– Anteriormente, se um anunciante desejasse incluir o cabeçalho para “tipos” em seus anúncios, precisaria exibir a palavra “Types”, gerando uma incompatibilidade visual dos idiomas. Com esta atualização, empresas e prestadores de serviços podem utilizar cabeçalhos em português, tornando mais informativo o conteúdo dos seus Links Patrocinados na rede de pesquisa.
– Além disso, houve um aumento no número de cabeçalhos. Agora, eles são 16.
– Os cabeçalhos são usados para inserir informações adicionais que farão com que o usuário saiba exatamente do que se trata o anúncio. Por exemplo, ao anunciar um eletrodoméstico, o anunciante pode selecionar o cabeçalho Marcas e especificar as marcas que estão disponíveis na página de destino.
– Este tipo de informação aumenta a incidência de cliques de qualidade, uma vez que os usuários são melhores informados se aquilo que estão procurando está disponível no site anunciado.
– Desenvolver uma estratégia de web marketing com o uso das linhas de informações dos snippets estruturados (agora em português) ajudará a empresa a alcançar melhores resultados ao anunciar no Google.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2683) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2754) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2754) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)