Você está pronto para impulsionar suas campanhas de Demanda Gen? Hoje, vamos explorar as novas funcionalidades que ajudarão você a criar e converter mais clientes no YouTube e nas superfícies visuais do Google. Aprenda como os novos controles e criativos transformarão sua conexão com o público, garantindo que suas campanhas alcancem as pessoas certas, na hora certa. Não perca essa chance de elevar seu desempenho!
Você já ouviu falar sobre as novas atualizações do Demand Gen? Se ainda não, está na hora de se atualizar! As novidades foram criadas para ajudar você a criar e converter demanda em plataformas como o YouTube e outras superfícies visuais do Google. Em 2023, o Demand Gen foi lançado para conectar empresas a clientes em potencial e aumentar suas vendas e leads online.
O Demand Gen é uma ferramenta poderosa que permite que você se conecte com clientes em potencial quando eles não estão necessariamente procurando por você. Isso é importante, pois muitas vezes, as pessoas estão navegando sem um objetivo específico. Com recursos impulsionados por IA, você pode alcançar os clientes certos, onde quer que eles estejam em suas jornadas de compra.
Hoje, vamos falar sobre algumas novas maneiras de melhorar suas campanhas de Demand Gen. As atualizações incluem:
Muitos de vocês têm nos contado que os controles flexíveis são essenciais para otimizar campanhas com a ajuda da IA. Por isso, estamos expandindo os controles de canais para todas as superfícies de anúncios disponíveis no Demand Gen a partir de março. Isso significa que você poderá escolher exatamente onde seus anúncios aparecem, seja no YouTube, Discover ou Gmail. E a cereja do bolo: será possível adaptar suas campanhas para serem exibidas especificamente no YouTube Shorts!
Outra novidade é a adição do inventário do Google Display ao Demand Gen. Isso ajudará você a ficar na mente dos clientes enquanto eles navegam por conteúdos, atingindo mais de 90% da população global da internet em mais de 3 milhões de sites e aplicativos. Incrível, não é mesmo?
Para que suas campanhas sejam bem-sucedidas, é preciso ter criativos atraentes. Isso significa que você precisa de uma boa variedade de ativos que atendam às especificações de diferentes formatos e inventários. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a criar anúncios ainda melhores:
Se você é um varejista, temos notícias ainda melhores! Estamos introduzindo novas funcionalidades que ajudarão a impulsionar suas vendas ao longo da jornada de compra e a criar uma experiência de compra online para offline mais suave. Veja algumas delas:
Por último, mas não menos importante, estamos introduzindo novas colunas de relatórios no Google Ads. Isso ajudará você a entender melhor como suas campanhas de Demand Gen estão se saindo em comparação com seus esforços em mídias sociais pagas. Essas colunas, que começaram a ser disponibilizadas para anunciantes globalmente este mês, incluirão conversões por visualização para alinhar com a forma como as plataformas de publicidade social medem o desempenho. Elas também vão isolar o impacto do Demand Gen de outras campanhas do Google, oferecendo uma visão mais comparável entre os canais.
Se você já utiliza Campanhas de Ação em Vídeo, aqui estão alguns marcos importantes e respostas para perguntas frequentes:
Muitos anunciantes já perceberam uma melhoria no desempenho após a transição para o Demand Gen. Uma análise da Nielsen revelou que, em média, o Demand Gen entrega 58% a mais de ROAS do que as Campanhas de Ação em Vídeo.
Se você quer saber mais sobre como fazer a transição das Campanhas de Ação em Vídeo para o Demand Gen, visite nossa página de perguntas frequentes. E para aprender mais sobre como você pode impulsionar seu desempenho com o Demand Gen, confira nosso guia de melhores práticas.
Agora que você está por dentro das novas funcionalidades do Demand Gen, é hora de colocar tudo isso em prática! Impulsione suas campanhas no YouTube e nas superfícies visuais do Google para alcançar resultados impressionantes. Lembre-se, a chave é personalizar seus anúncios e criar conteúdos que realmente chamem a atenção do seu público. Com essas ferramentas, você pode elevar suas vendas e leads a um novo patamar.
E não se esqueça, o mundo do marketing digital está sempre em evolução. Portanto, continue explorando, aprendendo e aplicando as melhores práticas. Para mais dicas e conteúdos que farão a diferença na sua estratégia, não deixe de conferir outros artigos em Clinks. Vamos juntos nessa jornada rumo ao sucesso!
As campanhas de Geração de Demanda ajudam empresas a se conectarem com clientes potenciais em plataformas como YouTube e Google. Elas são projetadas para criar e converter demanda, mesmo quando os consumidores não estão procurando por você.
Novos recursos incluem controles personalizados para canais específicos, melhorias criativas e detalhes de produtos mais ricos nos anúncios. Isso ajuda a aumentar o engajamento e as vendas.
Você pode escolher exatamente onde seus anúncios aparecem, incluindo YouTube Shorts e Google Display. Assim, é possível atingir clientes em diferentes fases da jornada de compra.
Criativos variados ajudam suas campanhas a serem mais atraentes. O uso de diferentes formatos e tamanhos de vídeo garante que sua mensagem seja vista quando mais importa.
Novas colunas de relatório no Google Ads mostram como suas campanhas estão performando. Elas ajudam a comparar resultados com campanhas de mídia social e a tomar decisões de orçamento mais informadas.
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