Histórico de Alterações do Google Ads Inclui Conversões

12/03/2015 by in category Conversão with 0 and 0
Home > Blog > Conversão > Histórico de Alterações do Google Ads Inclui Conversões

Filtros do histórico de alterações na conta do Google Ads incluem modificações nas conversões, dentro dos Itens Alterados

– O Histórico de Alterações é uma ferramenta do Google Ads que permite ao anunciante consultar todas as mudanças realizadas no passado, em sua gestão dos Links Patrocinados. Isto é essencial para estabelecer uma associação direta entre o que foi feito e o que foi alcançado. Por meio disso, é possível estabelecer um padrão de comportamento para otimizar os resultados.

– O consultor pode utilizar um filtro para encontrar somente as alterações que sejam relevantes, de acordo com a análise que está realizando.

Conversões No Histórico de Alterações

– Para auxiliar o profissional de Links Patrocinados em sua gestão, o Google Ads adicionou um item ao histórico. Os filtros do histórico permitem encontrar alterações realizadas nas Conversões, ou seja, ações efetuadas para criar, editar ou eliminar ações de conversão.

– Assim, o consultor poderá acompanhar as alterações, e respectivos resultados, nas seguintes categorias:

  • Conversões;
  • Anúncios;
  • Lances;
  • Orçamento;
  • Palavras-chave;
  • Status;
  • Segmentação;
  • Rede.

Por Que o Histórico de Alterações Interessam às Empresas

– Anunciar no Google e atingir os resultados esperados envolve constante análise e otimização. Não é possível obter um retorno sobre os investimentos, simplesmente criando campanhas e deixando-as sem monitoramento constante.

– Visto que as alterações fazem parte da rotina de uma campanha de sucesso na internet, o histórico de alterações é uma ferramenta útil, uma vez que registra tudo o que foi realizado. Desta forma, qualquer ação que contribua para o aumento de impressões, cliques e conversões podem ser filtradas e posteriormente aplicadas a outros grupos de anúncios.

– Outra vantagem do recurso é que as alterações podem ser desfeitas com apenas um clique, caso não tragam os resultados esperados de acordo com suas metas publicitárias. O recurso “Desfazer” pode ser utilizado em qualquer momento dentro de um período de 30 dias.

– O histórico de alterações é um recurso disponível para todas as campanhas publicitárias na rede de pesquisa do Google e também na Rede de Display, incluindo anúncios exibidos no Gmail.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso