O Que São os Conjuntos de Ações de Conversão do Google Ads?

07/06/2019 by in category Conversão with 0 and 1
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Conheça os conjuntos de ações de conversão e quais as vantagens de utilizar esta configuração nas campanhas de Links Patrocinados.

 

Uma empresa talvez possua diversas ações de conversão ao anunciar nos Links Patrocinados.

Visando otimizar tanto as conversões quanto os lances inteligentes associados a elas, o Google Ads permite que as ações de conversão sejam colocadas em um grupo, conhecido como Conjunto de Ações de Conversão.

O Que São os Conjuntos de Ações de Conversão

 

Estes conjuntos nada mais são do que uma lista de conversões que você pode disponibilizar para diversas campanhas.

Desta forma, estas conversões podem ser compartilhadas com outras campanhas destinadas a gerar as mesmas metas. Novas conversões podem ser criadas a qualquer momento, permitindo seu compartilhamento imediato com todas as campanhas que desejar.

Da mesma forma, se você editar uma meta de conversão, ela será automaticamente aplicada a todas as campanhas que estiver utilizando este conjunto de ações.

Lembrando que, para fazer uso dos conjuntos de ações de conversão, é preciso que o anunciante configure o acompanhamento de conversões.

O conjunto de ações de conversão foi criado em associação direta com as conversões no nível da campanha.

Quais são as vantagens em utilizar este recurso ao anunciar no Google Ads.

Quais as Vantagens de Usar o Conjunto de Ações de Conversão

 

O conjunto de ações de conversão oferece algumas vantagens interessantes na gestão das campanhas no Google Ads.

Isto inclui:

  • Otimizar o tempo, já que é possível organizar as conversões que impulsionam as mesmas ações em diversas campanhas;
  • Fazer uma edição em massa de conversões em campanhas que utilizam a mesma ação de conversão;
  • Determinar que conversões aparecerão na coluna “Conversões” e que serão otimizadas para os Lances inteligentes (Smart Bidding);
  • Otimizar o desempenho dos Lances Inteligentes, já que os modelos de lances aprenderão constantemente a partir de diversas campanhas que compartilham as mesmas ações de conversão;
  • Impulsionar ações de conversão sem a necessidade de separar as campanhas em contas distintas.

Portanto, estas vantagens mostram como seu investimento em Links Patrocinados pode ser aproveitado de forma inteligente. Assim, por meio de uma gestão eficiente, você pode aumentar o número de conversões no Google Ads, a publicidade que oferece o melhor custo-benefício para empresas de diversos setores.

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