Uma empresa talvez possua diversas ações de conversão ao anunciar nos Links Patrocinados.
Visando otimizar tanto as conversões quanto os lances inteligentes associados a elas, o Google Ads permite que as ações de conversão sejam colocadas em um grupo, conhecido como Conjunto de Ações de Conversão.
Estes conjuntos nada mais são do que uma lista de conversões que você pode disponibilizar para diversas campanhas.
Desta forma, estas conversões podem ser compartilhadas com outras campanhas destinadas a gerar as mesmas metas. Novas conversões podem ser criadas a qualquer momento, permitindo seu compartilhamento imediato com todas as campanhas que desejar.
Da mesma forma, se você editar uma meta de conversão, ela será automaticamente aplicada a todas as campanhas que estiver utilizando este conjunto de ações.
Lembrando que, para fazer uso dos conjuntos de ações de conversão, é preciso que o anunciante configure o acompanhamento de conversões.
O conjunto de ações de conversão foi criado em associação direta com as conversões no nível da campanha.
Quais são as vantagens em utilizar este recurso ao anunciar no Google Ads.
O conjunto de ações de conversão oferece algumas vantagens interessantes na gestão das campanhas no Google Ads.
Isto inclui:
Portanto, estas vantagens mostram como seu investimento em Links Patrocinados pode ser aproveitado de forma inteligente. Assim, por meio de uma gestão eficiente, você pode aumentar o número de conversões no Google Ads, a publicidade que oferece o melhor custo-benefício para empresas de diversos setores.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2420) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2491) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2491) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)