Lances Inteligentes Disponíveis nos Parceiros de Pesquisa do Google Ads

26/09/2018 by in category Custos with 0 and 0
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Estratégias de lances conhecidas como Lances Inteligentes foram estendidas para incluir leilões nos sites de parceiros de pesquisa.

Os Parceiros de Pesquisa são grandes portais que oferecem um mecanismo de busca para seus visitantes. Visto que tais sites, em sua maioria, não tem um público muito grande realizando buscas, eles não oferecem uma plataforma própria de veiculação de anúncios. Assim, a tecnologia para exibição de anúncios em tais mecanismos de buscas é o Google Ads.

Alguns parceiros de pesquisa do Google Ads são Walmart, AOL, Ebay, e muitos outros.

Agora, o Google Ads comunica que as estratégias de lances conhecidas como Lances Inteligentes (Smart Bidding) foram estendidas para incluir leilões nos sites parceiros de pesquisa.

Lances Inteligentes Disponíveis nos Parceiros de Pesquisa

Lances inteligentes nos parceiros de pesquisaOs Lances Inteligentes (Smart Bidding) são definidos como um subconjunto de estratégias de lance que utiliza, como base, as conversões. As estratégias que fazem parte dos Lances Inteligentes são:

  • CPA Desejado
  • ROAS Desejado
  • CPC Otimizado
  • Maximizar Conversões
  • Parcela de Impressões Desejada

Anteriormente, era possível definir os lances para parceiros de pesquisa somente baseados no sistema inteligente de preços.

A partir de agora, se você estiver utilizando as conversões e os lances manualmente, poderá fazer uso dos Lances inteligentes.

Vantagens da Atualização

Além de analisar os mesmos sinais do sistema inteligente de preços, os Lances Inteligentes recorrem a uma ampla quantidade de sinais contextuais. Isto inclui sinais dos clientes em potencial. Por exemplo, o lance pode ser reduzido caso o cliente em potencial fizer parte de uma lista de público-alvo com baixa taxa de conversão.

Lances inteligentes nos parceiros de pesquisa

E lembre-se que todo o processo de ajuste dos lances é realizado de forma automática.

Com isso, o Google Ads quer maximizar as conversões das empresas que anunciam na internet. O objetivo é que o custo por conversão seja o mesmo existente na pesquisa do Google (Search).

Estas alterações visam otimizar o investimento e retorno financeiro para quem exibe Links Patrocinados nos parceiros de pesquisa.

Assim, com os Lances Inteligentes, será possível determinar o melhor lance para você alcançar a conversão, em cada leilão que estiver participando.

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