– Black Fliday é o nome de uma grande ação de vendas realizada anualmente, sempre na última sexta-feira de novembro, e que teve seu surgimento nos Estados Unidos. Com a popularização deste grande evento do varejo, a ideia logo se espalhou para outros países, incluindo o Brasil.
– No Brasil, a Black Friday já é um dos dias mais movimentados e lucrativos para o varejo, online e offline. As vendas no e-commerce no final de Novembro dão grandes saltos e, em alguns setores, chegam atingir picos de vendas recordes. O desconto é a grande mola propulsora desde período, onde vemos promoções anunciando até mesmo 90% de desconto na compra dos produtos.
– Tendo em vista o fato de que as pesquisas por descontos acontecem principalmente no Google, a empresa deve investir em Links Patrocinados – assim, seus anúncios online aparecerão para o público-alvo quando este procurar por produtos do seu ramo de negócios.
– No entanto, para que as campanhas de Links Patrocinados ajudem a empresa a alavancar suas vendas durante a Black Friday é necessário estar atento a alguns passos para a otimização dos anúncios online.
– Por estar atento a estes e outros elementos de uma campanha de Links Patrocinados será possível manter-se a frente da concorrência durante o competitivo período da Black Friday. E isto dará ao anunciante a oportunidade de estar entre aqueles que poderão atingir vendas recordes no seu comércio online, durante o mês de novembro.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2433) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2508) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2508) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)