Google Shopping Exibe Imagens de Produtos em 360°

24/11/2013 by in category Dicas with 0 and 0
Home > Blog > Dicas > Google Shopping Exibe Imagens de Produtos em 360°

Links Patrocinados do Google Shopping exibem imagens com maior realismo, utilizando o recurso de visualização em 360°

google-shopping– As ferramentas de compra do Google Shopping tem oferecido atualizações bastante abrangentes com funcionalidades que visam tornar ainda mais fácil o processo de navegação e compra de produtos pela internet.

– As atualizações promovem novas experiências para os usuários da internet, independentemente de estarem utilizando computadores desktops, ou navegando pelo sistema de busca por meio de dispositivos móveis. Entre estes recursos estão as visualizações de imagens em 360°. Em que consiste esta ferramenta?

O Que É o Google Shopping 360°

– O Google Shopping 360 graus é um programa que digitaliza os produtos que são oferecidos para venda, e exibe os Links Patrocinados com imagens em alta qualidade, podendo estas ser visualizadas com o realismo da exibição em 360°. Trata-se de um programa oferecido para as marcas, fabricantes e varejistas que querem oferecer uma navegação mais interativa para os usuários em suas lojas virtuais.

– O recurso dá aos usuários a sensação de que estão com os produtos em mãos. Este realismo contribui para o engajamento, reforça a confiança do consumidor na marca e ajuda a atrair o cliente certo. Portanto, um recurso com este pode não somente melhorar o branding da empresa, mas também garantir melhor compreensão dos produtos. Assim, os Links Patrocinados com imagens em 360° oferecem riqueza em detalhes, e podem contribuir para o aumento de conversões para as empresas que anunciam no Google.

– A visualização está disponível para diversos produtos, desde brinquedos até máquinas fotográficas. Pode ser um recurso altamente atrativo para diversos segmentos da indústria.

– Para anunciar seus produtos nos Links Patrocinados com a riqueza de detalhes da visão em 360°, a adesão ao programa é gratuita.

Google Shopping 360 graus
– O Google Shopping 360° está sendo inicialmente avaliado em versão beta para quem anuncia produtos nos Estados Unidos.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso