Links Patrocinados no Formato de Vídeo em Aplicativos

02/04/2015 by in category Dicas with 0 and 0
Home > Blog > Dicas > Links Patrocinados no Formato de Vídeo em Aplicativos

Google Ads oferece publicidade no formato de vídeos para ser veiculada dentro de aplicativos

Promoção de anúncios em vídeo em aplicativos– O Google Ads oferece eficientes ferramentas de publicidade baseadas em anúncios em vídeo, auxiliando empresas a promoverem seus produtos e serviços em toda a web. O recurso oferece total controle sobre a publicidade, deixando ao anunciante a decisão quanto a onde e quando os vídeos serão exibidos, e quais usuários poderão vê-los.

– Se você é um desenvolvedor de aplicativos para dispositivos móveis, também poderá impulsionar a exposição dos seus apps utilizando o formato de publicidade em vídeo.

Promova Seus Apps em Outros Aplicativos Utilizando Anúncios em Vídeo

– O Google Ads oferece este formato de Link Patrocinado, permitindo que seus vídeos publicitários sejam veiculados em outros aplicativos.

– Os anúncios promocionais em formato de vídeo são similares aos vídeos veiculados nas lojas de aplicativos. É um formato de anúncio intersticial. Ele apresenta aos usuários de dispositivos móveis as características de um aplicativo de forma mais expressiva e detalhada do que se fossem tão somente exibidas com uma captura de tela.

– Muitos desenvolvedores já possuem estes vídeos promocionais que são exibidos em suas páginas na loja de aplicativos, como por exemplo, o Google Play Store. Desta forma, é possível reutilizar os mesmos vídeos para exibição como Link Patrocinado em outros aplicativos.

Resultados de Links Patrocinados em Vídeo em Apps

– Um estudo de caso foi compartilhado pelo Google, indicando o impacto que esta publicidade em vídeo pode ter para a divulgação de aplicativos. Uma empresa citada obteve uma taxa de instalação 10% maior com o uso de vídeos intersticiais em sua publicidade dentro dos aplicativos. Além disso, o custo por instalação da mesma empresa sofreu uma redução de 40%.

– Isto mostra o efeito positivo que este tipo de publicidade de Links Patrocinados no formato de vídeos pode ter sobre aplicativos anunciados na internet.

– No entanto, a eficiência deste formato de publicidade depende não somente da criatividade exibida nos anúncios, mas também da eficiência em sua gestão, impactando o público-alvo certo com o orçamento disponível.

entre-em-contato

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso