– As tendências de pesquisa online oferecem uma visão bastante valiosa dos internautas. E isto é de grande ajuda para as marcas obterem resultados mais positivos na publicidade web. É por isso que agências de Links Patrocinados tiram proveito de ferramentas como o Google Trends.
– Saber o que interessa às pessoas (e quando elas demonstram este interesse) oferece uma vantagem competitiva para seu web marketing. Afinal, é possível aprimorar as táticas de publicidade do Google Ads levando em consideração os hábitos de pesquisa do público-alvo. Especialmente no tocante a interesses que se manifestam em períodos sazonais, o Google Trends atua como um aliado poderoso.
– Por isso, uma eficiente estratégia de Links Patrocinados leva em consideração o potencial desta ferramenta online.
– E o Google Trends se tornou ainda mais poderoso com a inclusão de novos filtros para apresentar tendências que vão além da busca no mecanismo de pesquisa.
– As tendências apresentam dados recolhidos, em tempo real, dos seguintes mecanismos do Google:
– Dentro de cada um destes filtros de tendências, há dados sobre:
– Com isso, o Google aproveita de forma mais dinâmica a ampla quantidade de dados que obtém instantaneamente, dia após dia, sobre os interesses das pessoas em todo o mundo, e sobre como elas estão pesquisando por isso.
– Oferecer as melhores experiências para seus clientes na web, começa com a exibição de anúncios relevantes. Para tornar este processo ainda mais produtivo, existem ferramentas adequadas. O Google Trends e todos os seus filtros de tendências correspondem às expectativas, ajudando as agências de Links Patrocinados a compreenderem o que e como as pessoas estão pesquisando na internet.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2526) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2591) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2591) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)