Novos Filtros no Google Trends Auxiliam Criação de Links Patrocinados Relevantes

29/11/2017 by in category Dicas with 0 and 0
Home > Blog > Dicas > Novos Filtros no Google Trends Auxiliam Criação de Links Patrocinados Relevantes

Ferramenta aproveita melhor ampla quantidade de dados disponíveis em outras plataformas do Google, como YouTube, Shopping e Google Images

Google Trends– As tendências de pesquisa online oferecem uma visão bastante valiosa dos internautas. E isto é de grande ajuda para as marcas obterem resultados mais positivos na publicidade web. É por isso que agências de Links Patrocinados tiram proveito de ferramentas como o Google Trends.

– Saber o que interessa às pessoas (e quando elas demonstram este interesse) oferece uma vantagem competitiva para seu web marketing. Afinal, é possível aprimorar as táticas de publicidade do Google Ads levando em consideração os hábitos de pesquisa do público-alvo. Especialmente no tocante a interesses que se manifestam em períodos sazonais, o Google Trends atua como um aliado poderoso.

– Por isso, uma eficiente estratégia de Links Patrocinados leva em consideração o potencial desta ferramenta online.

– E o Google Trends se tornou ainda mais poderoso com a inclusão de novos filtros para apresentar tendências que vão além da busca no mecanismo de pesquisa.

Filtros Adicionais do Google Trends

– As tendências apresentam dados recolhidos, em tempo real, dos seguintes mecanismos do Google:

  • YouTube
  • Imagens
  • Notícias
  • Google Shopping

Google Trends

– Dentro de cada um destes filtros de tendências, há dados sobre:

  • Interesse por região;
  • Tópicos relacionados;
  • Consultas relacionadas.

– Com isso, o Google aproveita de forma mais dinâmica a ampla quantidade de dados que obtém instantaneamente, dia após dia, sobre os interesses das pessoas em todo o mundo, e sobre como elas estão pesquisando por isso.

– Oferecer as melhores experiências para seus clientes na web, começa com a exibição de anúncios relevantes. Para tornar este processo ainda mais produtivo, existem ferramentas adequadas. O Google Trends e todos os seus filtros de tendências correspondem às expectativas, ajudando as agências de Links Patrocinados a compreenderem o que e como as pessoas estão pesquisando na internet.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso