– Se você está aproveitando o potencial dos anúncios na internet e aumentando seus lucros por apostar na publicidade digital, talvez já tenha percebido as claras vantagens provenientes de anunciar sua empresa em smartphones.
– O Google Ads desenvolve ferramentas que auxiliam os anunciantes a alcançar seu público de uma forma significativa e que gere o melhor retorno financeiro para a empresa. Aliado a este objetivo, o Google Ads oferece o RoadBlock para celulares para você anunciar seu site no m.youtube.com durante um dia.
– O que esta ferramenta de marketing digital oferece para sua empresa?
– Este recurso está disponível para empresas que anunciam seus Links Patrocinados no YouTube para celulares. Quando um anunciante contrata o RoadBlock do YouTube Mobile ele está, na verdade, comprando todas as impressões disponíveis no m.youtube.com durante um dia inteiro. A figura abaixo mostra o exemplo de um anúncio RoadBlock no YouTube Mobile:
– Como é possível perceber, sem a existência de outros anúncios disputando espaço com seu banner, o nível de exposição de sua marca (também conhecido como Share of Voice) passa a ser de 100% durante um dia inteiro.
– Devemos nos lembrar que cerca de um quarto da visualização global do YouTube vem de dispositivos móveis, o que significa um público altamente significativo para ser alcançado por meio dos Links Patrocinados. Adicionalmente a isto, o RoadBlock está disponível para ser exibido em todos os dispositivos mobile.
– Com o RoadBlock, onde seus banners são exibidos? O recurso permite que os anúncios de sua empresa apareçam nas páginas inicial, de navegação e de pesquisa do m.youtube.com. Para acompanhar os resultados, os relatórios exibem diversas informações, tais como sobre quantas pessoas viram seu anúncio no YouTube, dando a possibilidade de avaliar o potencial de investimento e retorno financeiro alcançado por este tipo de publicidade.
– Toda campanha de Links Patrocinados do Google Ads tem como principal objetivo impulsionar os negócios da empresa. O YouTube oferece soluções inteligentes para envolver seus clientes e público-alvo de diversas maneiras, amparados no poder de engajamento dos vídeos.
– Anunciando sua empresa no YouTube Mobile, e utilizando recursos como o RoadBlock, será uma excelente maneira de conferir maior impacto emocional aos seus anúncios, aliado à interatividade do vídeo on-line.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner