Sobreposições de Frases Chamariz nos Anúncios em Vídeo

17/03/2014 by in category Dicas with 0 and 0
Home > Blog > Dicas > Sobreposições de Frases Chamariz nos Anúncios em Vídeo

Sobreposições de frases de chamariz podem ser adicionadas gratuitamente aos anúncios em vídeo de empresas que divulgam na internet

– Anunciar uma empresa na internet por meio dos vídeos do YouTube é uma forma dos comerciantes se destacarem em meio a grande concorrência existente em diversos segmentos da indústria. O forte apelo visual e sonoro dos anúncios em vídeo impactam positivamente o público-alvo e potencializam os resultados do marketing digital.

– Alguns anunciantes, porém, podem desperceber alguns recursos e ferramentas oferecidas pela integração dos anúncios em vídeo com o Google Ads. Entre elas há as chamadas sobreposições de frases de chamariz que permitem que os anúncios ganhem um apelo adicional, além de gratuito.

O Que São Sobreposições de Frases de Chamariz

Sobreposições de frases de chamariz– Todos os anúncios em vídeo TrueView por meio do programa de publicidade do Google Ads permitem que a empresa disponibilize sobreposições de frases de chamariz nas reproduções, no formato de links. As sobreposições permitem ampliar o alcance do marketing digital dos vídeos por divulgar uma oferta aos clientes, oferecer maiores detalhes sobre a empresa, produto ou serviço, e possibilitar que haja maior tráfego no canal ou website.

– Este recurso adicional é ativado durante a reprodução do vídeo, e pode ser fechado pelo internauta em qualquer momento. Ao anunciante é permitido apenas a exibição de uma sobreposição de frases de chamariz por vídeo.

– Ao visualizar a sobreposição nos vídeos, o usuário pode clicar neste link sendo redirecionado para o website da empresa que anuncia na internet.

– Um grande diferencial oferecido por este recurso de marketing online é que não há custos adicionais para sua utilização.

– O processo de ativação das frases de chamariz nos anúncios em vídeo pode ser realizado por meio do painel de controle dentro do YouTube.

– Posteriormente, o anunciante poderá acompanhar o desempenho de suas frases de chamariz diretamente no Analytics do YouTube. Por exemplo, poderá verificar a quantidade de impressões e cliques recebidos nas frases, além de acompanhar a taxa de cliques (CTR).

Analytics do YouTube para avaliar sobreposições de frases de chamariz

Requisitos Técnicos Para Exibição de Frases de Chamariz

– Para incrementar suas campanhas de Links Patrocinados com as gratuitas frases de chamariz nos anúncios em vídeo, é necessário cumprir com alguns requisitos. Dentre eles, alguns são destacados abaixo:

* Título: deve conter no máximo 25 caracteres;

* Descrição: duas linhas, cada qual podendo contar com até 35 caracteres;

* URL de Destino: pode compreender um redirecionamento ou um link externo para o website;

* Miniatura: as miniaturas exibidas devem estar hospedadas no YouTube e ter as dimensões de 74 x74 pixels.

Concluindo

– As criativas campanhas de marketing online utilizando os vídeos abrem as portas para oportunidades e maiores lucros obtidos na internet. O mercado de vídeos está aberto para as empresas que desejam envolver e informar seus espectadores, pagando apenas quando seus vídeos forem reproduzidos. Isto pode significar uma ampla divulgação dos seus produtos e serviços, fortalecimento de sua marca, além de trazer referências de qualidade para seu website.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso