[20% Off] Você vai no Fórum de Marketing Digital Florianópolis?

16/04/2018 by in category Eventos with 0 and 0
Home > Blog > Eventos > [20% Off] Você vai no Fórum de Marketing Digital Florianópolis?

Fórum de Marketing Digital 2018 reúne profissionais e consultores de empresas como FedEx, Mormaii, Colcci e PWC para debater sobre estratégias de negócios na Era da ExperiênciaUma das atrações será a apresentação da pesquisa inédita realizada pelo Digitalks, em parceria com a Opinion Box, sobre Utilização x Efetividade das principais estratégias de marketing digital utilizadas no Brasil

 No dia 26 de abril, a cidade de Florianópolis vai abrir a programação do Fórum de Marketing Digital 2018. Durante todo o dia, especialistas do mercado vão debater sobre as principais tendências do mercado Digital no Brasil, como a Era da Experiência, por exemplo, tema central do evento e que compreende Como usar mídia atualmente para vender mais na nova realidade conectada.

Outra novidades do evento será a apresentação da pesquisa inédita realizada pelo Digitalks, em parceria com a Opinion Box, sobre Utilização x Efetividade: Inbound, Blog, E-mail marketing, Redes Sociais e outras estratégias de marketing digital utilizadas no Brasil. O resultado será uma importante ferramenta para definir estratégias futuras das empresas em todo o país.

Promovido pelo Digitalks, o evento abordará ainda temas como O mercado digital em 2018 e os principais temas da área, A Era da Experiência: os próximos passos do Marketing na Transformação Digital dos negócios, Tudo o que você precisa saber sobre Marketing na nova realidade digital do consumidor, Como construir uma marca forte e amada, Neurociência no Marketing Digital: como ativar o cérebro do consumidor, A nova forma de pensar Mobile: como um bom User Experience (UX) e User Interface (UI) Design potencializam o seu produto ou serviço, Tecnologia como ferramental: a importância da automatização de Marketing e personalização de estratégias digitais, Como vender na nova realidade conectada: uma visão de como trabalhar seus formatos de mídia de uma outra forma.

“Neste 9º ano do Digitalks em Florianópolis, trazemos temas que precisam urgentemente ser debatidos diante da Transformação Digital, fenômeno que afeta não apenas o Brasil, mas todo o globo: e quem não der a devida atenção a essa onda de mudanças, ficará para trás ou quebrará. Importante entender, por exemplo, o que muda na nova Era da Experiência, como a Tecnologia e o Marketing trabalham juntos para o sucesso dos negócios e porque é tão importante entender sobre soft skills uma realidade digital”, esclarece Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks

O Fórum de Marketing Digital Florianópolis acontece no CentroSul, que fica na Avenida Governador Gustavo Richard, 850, Centro, das 9h às 18h e reúne conteúdo, coffee break e área de negócios com mais de 20 expositores. As vagas são limitadas para o melhor aproveitamento. A inscrição deve ser feita no site da Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/eventos/forum-de-marketing-digital-2018-florianopolis/. Mais informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.

Sobre o Digitalks

O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.

Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação – incluindo portal de notícias, revista e TV Online –, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como principal objetivo fomentar o setor digital.

Serviço – Fórum de Marketing Digital Florianópolis                    

Data: 26 de abril (quinta-feira)

Horário: das 9h às 18h (conteúdo, coffee break e negócios)

Local: CentroSul – Av. Gov. Gustavo Richard, 850, Centro

Investimento: a partir de R$ 297,00 (lote promocional)

N˚ vagas: 300 lugares (vagas limitadas para melhor aproveitamento)

Inscrições: https://digitalks.com.br/eventos/forum-de-marketing-digital-2018-florianopolis/

Informações: forum@digitalks.com.br ou (11) 3159-1458

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso