– A contagem regressiva já começou. Estamos a poucos dias de um dos maiores eventos esportivos do planeta: a Copa do Mundo. Os olhos do mundo já se direcionam para o pontapé inicial, que será dado em São Paulo, no dia 12 de Junho. Neste exato momento, estamos atravessando o grande momento crítico em que as marcas precisam desenvolver e colocar em prática suas estratégias de marketing digital, e marcar gols contra a concorrência.
– Além deste período pré-estreia, a Copa do Mundo também será um frenesi de quatro semanas onde as marcas lutarão para conquistar a atenção de consumidores do Brasil e do mundo todo.
– Para facilitar a tarefa dos comerciantes e auxiliá-los a desenvolver estratégias de publicidade digital para engajar seus consumidores, o Digitalks convida empresários e profissionais de marketing para o Congresso de Marketing Digital para a Copa do Mundo, que será realizado nos dias 15 e 16 de Maio. O evento será transmitido somente via internet.
– Este megaevento irá apresentar mentes brilhantes do marketing e negócios do Brasil. Cada estado brasileiro estará representado por um profissional que destacará as estratégias inovadoras do mercado digital, tendências e novidades para serem implementadas e gerarem lucros para as empresas. Serão mais de 30 especialistas de todos os estados e associações do setor, além da apresentação das estratégias de grandes marcas (como Sadia, Perdigão e Vivo) para a Copa do Mundo.
– Os consumidores esperam honestidade, autenticidade e conteúdo relevante oferecido pelas marcas. O Congresso de Marketing Digital Para a Copa irá explorar todas as ideias e estratégias que as empresas devem aplicar neste grande evento para garantir relevância à sua publicidade online, o que inclui o marketing de guerrilha e as regras do marketing digital para o evento esportivo. Resumidamente, trata-se de amplo conhecimento à disposição das marcas para que possam alinhar suas metas com campanhas criativas, e engajar seus consumidores durante a Copa do Mundo no Brasil.
– A CLINKS – Agência Digital de Links Patrocinados é apoiadora deste importante evento do marketing online. Na posição de apoiadora do evento, a CLINKS oferece aos leitores do seu blog um desconto especial que poderá ser solicitado neste link e utilizando o código: CO346.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2713) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2784) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2784) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)