Congresso de Marketing Digital para a Copa do Mundo

09/05/2014 by in category Eventos with 0 and 0
Home > Blog > Eventos > Congresso de Marketing Digital para a Copa do Mundo

Quais são as melhores estratégias de marketing online para utilizar na Copa do Mundo? Conheça as ideias inovadoras no Congresso de Marketing Digital para a Copa do Mundo, do Digitalks

Congresso de Marketing Digital para a Copa do Mundo– A contagem regressiva já começou. Estamos a poucos dias de um dos maiores eventos esportivos do planeta: a Copa do Mundo. Os olhos do mundo já se direcionam para o pontapé inicial, que será dado em São Paulo, no dia 12 de Junho. Neste exato momento, estamos atravessando o grande momento crítico em que as marcas precisam desenvolver e colocar em prática suas estratégias de marketing digital, e marcar gols contra a concorrência.

– Além deste período pré-estreia, a Copa do Mundo também será um frenesi de quatro semanas onde as marcas lutarão para conquistar a atenção de consumidores do Brasil e do mundo todo.

– Para facilitar a tarefa dos comerciantes e auxiliá-los a desenvolver estratégias de publicidade digital para engajar seus consumidores, o Digitalks convida empresários e profissionais de marketing para o Congresso de Marketing Digital para a Copa do Mundo, que será realizado nos dias 15 e 16 de Maio. O evento será transmitido somente via internet.

– Este megaevento irá apresentar mentes brilhantes do marketing e negócios do Brasil. Cada estado brasileiro estará representado por um profissional que destacará as estratégias inovadoras do mercado digital, tendências e novidades para serem implementadas e gerarem lucros para as empresas. Serão mais de 30 especialistas de todos os estados e associações do setor, além da apresentação das estratégias de grandes marcas (como Sadia, Perdigão e Vivo) para a Copa do Mundo.

– Os consumidores esperam honestidade, autenticidade e conteúdo relevante oferecido pelas marcas. O Congresso de Marketing Digital Para a Copa irá explorar todas as ideias e estratégias que as empresas devem aplicar neste grande evento para garantir relevância à sua publicidade online, o que inclui o marketing de guerrilha e as regras do marketing digital para o evento esportivo. Resumidamente, trata-se de amplo conhecimento à disposição das marcas para que possam alinhar suas metas com campanhas criativas, e engajar seus consumidores durante a Copa do Mundo no Brasil.

– A CLINKS – Agência Digital de Links Patrocinados é apoiadora deste importante evento do marketing online. Na posição de apoiadora do evento, a CLINKS oferece aos leitores do seu blog um desconto especial que poderá ser solicitado neste link e utilizando o código: CO346.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso