Teoria e Prática da Gestão na EXPOGESTÃO 2015

22/05/2015 by in category Eventos with 0 and 0
Home > Blog > Eventos > Teoria e Prática da Gestão na EXPOGESTÃO 2015

Expogestão, em Joinville, oferecerá oportunidade de empresários escutarem renomados especialistas empresariais do Brasil e do mundo, abordando importantes temas para o gestor contemporâneo

– Joinville, nos dias 27 a 29 de Maio de 2015, será palco de um importante evento voltado para empresários e executivos de pequenas, médias e grandes empresas. É a Expogestão, um evento onde gestores de sucesso do Brasil e do mundo compartilham suas reflexões e experiências sobre o mundo dos negócios, apresentando novas ideias para aplicação em diversos ramos empresariais.

– A Expogestão conta com congresso, feira e workshop.

Congresso

Congresso expogestão– O Congresso Nacional de Atualização em Gestão será uma oportunidade para empresários e gestores conhecerem experiências reais de sucesso e ideias inovadoras que podem ser aplicadas aos seus negócios. Renomados especialistas compartilhando seu amplo conhecimento e experiência, os quais servirão de inspiração para pequenas, médias e grandes empresas.

– O Congresso destaca construtivos debates entre os maiores líderes empresariais do país, além de contar com palestrantes internacionais que abordarão temas essenciais para o gestor contemporâneo.

– Alguns dos temas apresentados durante o congresso, na Expogestão, serão:

  • Energia – Os Desafios Para o Crescimento Econômico
  • Mente e Emoções Controladas – Resultados Ilimitados
  • Estratégia de Crescimento em Cenários Turbulentos
  • As Regras de Ouro da Gestão de Conflitos, e muito mais.

Feira

– A Expogestão oferece ainda a oportunidade de profissionais criarem rico networking, e fazer excelentes negócios. Os profissionais que estiverem presentes neste evento poderão estar em dia com lançamentos e soluções que preparam as empresas para ampliar seus negócios, mesmo diante de crises na economia.

– Haverá diversos setores em exposição, incluindo a apresentação de eficientes soluções de marketing, propaganda e publicidade. Neste respeito, a CLINKS, Agência Certificada pelo Google Ads e Google Business View estará presente no evento, apresentando as vantagens da divulgação de uma empresa no Google e em diversos sites da internet, por meio dos Links Patrocinados e Tour Virtual 360º por meio do Business View.

Google Partner agência certificada

– As empresas que quiserem aumentar sua exposição online, exibindo anúncios relevantes de acordo com as pesquisas dos internautas, poderão estabelecer uma parceria com a CLINKS na feira e obter incríveis vantagens promocionais.

Workshop

– A programação do Workshop apresentará debates e palestras, destacando serviços e tendências do mercado e dos meios utilizados pelos líderes de mercado para expandir seus negócios. São diversos temas, envolvendo comércio exterior, finanças, gestão de pessoas, gestão de riscos, tecnologia da informação, marketing e publicidade. Empresas selecionadas estarão responsáveis pelas apresentações nas salas de workshop, com entrada gratuita.

– A Expogestão em 2015 será realizada na Expoville, na rua XV de Novembro, 4315, em Joinville.

– Maiores informações acesse o site da Expogestão.

Cadastre-se e garanta sua entrada na feira.

Acesse e veja como participar da promoção da CLINKS, especialmente para os visitantes da feira.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso