Extensão de Anúncio do Google Ads Exibe Número de Visitas Semanais

13/06/2019 by in category Extensões de Anúncios with 0 and 1
Home > Blog > Extensões de Anúncios > Extensão de Anúncio do Google Ads Exibe Número de Visitas Semanais

Google Ads testa extensões de anúncios exibindo número de visitas que o site da marca anunciante recebeu na última semana.

 

O Google Ads oferece uma ampla quantidade de extensões automáticas exibidas nos Links Patrocinados dos anunciantes. Estes recursos ajudam os anúncios a se tornarem mais chamativos e informativos. Com isso, melhora-se os resultados da sua publicidade no Google Ads.

Visando um impacto maior dos anúncios, o Google Ads sempre está fazendo ajustes e testes nas suas ferramentas e recursos.

Um destes testes envolve a ferramenta das extensões automáticas. Saiba mais detalhes sobre este recurso.

Extensão de Anúncios Com Número de Visitas ao Site

 

Uma extensão de anúncios do Google Ads, apresentando quantas pessoas visitaram o site do anunciante na última semana, está sendo exibida para alguns usuários na internet.

A imagem abaixo, capturada por Kristie TC Liu, mostra a extensão automática:

Extensão de Anúncios Com Número de Visitas ao Site

Note que o Link Patrocinado da WeWork apresenta, logo abaixo do título, o número de visitantes na última semana: 10K+. Ou seja, o site da marca teve mais de 10 mil visitas nos últimos sete dias.

Além disso, a informação é precedida por um ícone, indicando pessoas.

Como esse número de visitantes é obtido?

A quantidade de visitas ao site pode ser recolhida a partir do número de cliques nos Links Patrocinados. Além disso, também pode ser obtida por meio do Google Analytics integrado ao Google Ads.

Anúncios de Links Patrocinados assim podem se tornar mais chamativos para os usuários realizando suas pesquisas na internet. É um recurso que pode ajudar quem pesquisa a compreender o valor de uma marca e sua credibilidade.

O Google Ads está avaliando em como as extensões com número de visitas semanais afetará o desempenho dos anúncios das grandes marcas.

Por enquanto, esta extensão automática está em fase de testes.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso