Extensões de preço: Veja como exibir lista de preços em anúncios de texto

03/05/2022 by in category Extensões de Anúncios with 0 and 1
Home > Blog > Extensões de Anúncios > Extensões de preço: Veja como exibir lista de preços em anúncios de texto

Extensão de preço do Google Ads permite mostrar preços de produtos e serviços diretamente nos anúncios.

Segundo a psicologia dos preços, as pessoas podem reagir de diferentes formas quando olham o preço em um produto. De fato, existem algumas estratégias para fazer com que a exibição de um preço trabalhe a favor da empresa.

As empresas que anunciam no Google Ads têm um recurso que facilita a inserção, edição e remoção de preços nos anúncios.

Neste artigo, conheça as extensões de preço, suas vantagens e como adicioná-las em seus anúncios.

O que são as extensões de preço do Google Ads

A Extensão de Preço do Google Ads é uma ferramenta que serve para exibir valores de diversos produtos e serviços em um mesmo anúncio. Esta extensão aparece em formato de lista com até 8 cards, e pode ser exibida tanto em computadores quanto em dispositivos móveis.

As extensões de preço ajudam os clientes a chegarem diretamente ao que interessa no seu site. Após visualizar o menu de preços, os clientes podem clicar diretamente no produto de seu interesse e visitar a página de destino deste produto.

5 vantagens de usar Extensões de Preço

1. Aumentam a visibilidade dos anúncios

As extensões de preço geram mais valor para seus anúncios na Rede de Pesquisa.

Eles aumentam a visibilidade dos seus produtos e deixam os anúncios maiores.

Desta forma, é mais fácil atrair a atenção do seu público.

2. Filtram cliques

As extensões de preço atuam como um filtro para levar para as páginas de destino somente pessoas que estão interessadas na sua oferta.

Por exemplo, se um preço está muito acima do que uma pessoa pode pagar, ela nem clica no anúncio. Assim, você evita pagar por cliques sem potencial de conversão.

3. São interativos

Visto que as extensões de preço aparecem como cards deslizantes, eles estimulam a interação com o anúncio.

4. Facilitam a gestão de anúncios

Dependendo do seu ramo de negócio, ao adicionar novos produtos, você não precisa criar novos anúncios. Basta adicionar o produto e o respectivo valor na extensão de preço.

Isto também pode ser útil quando você quiser alterar valores em uma promoção.

5. São gratuitas

Você não paga nada por exibir extensões de preços em seus anúncios. O Google Ads só cobra de você se o cliente clicar no anúncio. Neste caso, o mesmo valor é cobrado independentemente da pessoa clicar no título, na URL ou na extensão de preço.

Como adicionar extensões de preço em suas campanhas

Para adicionar esta extensão, siga os passos abaixo:

  • No Google Ads, clique em Anúncios e Extensões no menu à esquerda, e selecione Extensões.
  • Em seguida, clique no botão de + e escolha Extensão de preço.
  • Na janela que se abre, você deve escolher em que nível quer adicionar a extensão de preço: conta, campanha ou grupo de anúncios.
  • Em seguida, escolha o idioma e o tipo de extensão de preço. O tipo de extensão é útil para te ajudar com exemplos de como mostrar os preços.
  • Além disso, escolha a unidade monetária e o qualificador (“a partir de”, “até” ou “em média”).
  • Finalmente, chega o momento de escrever um cabeçalho, descrição, URL final e, claro, o preço que deseja exibir.

adicionar extensão de preço no Google Ads

Otimize seus anúncios com as extensões de preço!

Portanto, as extensões de preços são flexíveis e fáceis de atualizar. De fato, é uma forma de sua empresa acrescentar um formato interativo aos Links Patrocinados, ao passo que aumenta o impacto de sua publicidade no formato de texto.

Mas será que sempre vale a pena exibir preço nos anúncios? Para obter a resposta a esta pergunta, você precisa entender a psicologia dos preços.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso